ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 janeiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 26-1-11

Coisas que quando olhamos dizemos logo: Caralho!

No Reino Unido, casal cria 28 ratos como animais de estimação


O casal britânico Kevin e Kate Rattray conta com 28 ratos de estimação. Eles se apaixonaram pelo roedor desde que adquiriam o primeiro, em 2006, segundo o jornal inglês "Metro". "Eles são muito inteligentes e interativos", disse Kate, que mora em Leeds, no Reino Unido.
Conta Outra

Certificado de VirgindadeNo arquivo distrital de Viseu existe um documento cuja data não nos foi possível precisar, mas que nos parece ser do início do século passado.
É um certificado passado por uma parteira da época, chamada Bárbara Emília, natural de Coira, Viseu, a pedido de uma jovem que pretendia libertar-se da difamação e provar a sua virgindade, para contrair casamento.
O documento diz assim:
“Eu Bárbara Emília, parteira que sou de Coira, atesto e certifico pela minha onra que Maria de Jesus tem as partes fudengas tal e qual como nasceu, insceto umas pequenas noidas negras junto dos montes da crica que a não serem da nascença sarão porvenientes de marradas de pica.”
Gazeta do Tejo - Portugal

Mulher detida por esbofetear cavalo da polícia
Norte-americana alega que apenas afastou o cavalo de si
Uma mulher foi detida na Florida depois de ter esbofeteado um cavalo da polícia. A norte-americana foi libertada ao fim de 12 horas, mas enfrenta agora um processo judicial, segundo informa a CNN.
«O cavalo apareceu literalmente em frente à minha cara de repente. Então, eu dei-lhe com a mão na cara como reacção», contou Stephanie ao canal Bay News 9.
A polícia efectuava várias patrulhas a cavalo, no sábado de manhã, para tentar controlar uma multidão quando se deparou com a «agressão» de Stephanie ao cavalo. No entanto, a mulher desmente que tenha agredido o cavalo e alega que apenas o afastou da sua cara.
A mulher enfrenta agora uma sentença que pode ir desde uma multa de mil dólares a um ano de prisão.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial