ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 fevereiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 1-2-11

Não é o que parece...

Lost Springs a cidade com apenas 1 morador


Se você é do tipo de pessoa que não gosta de companhia. Seus problemas acabaram, mude-se para Lost Springs, nos Estados Unidos.
De acordo com o censo norte-americano, a cidade é um dos quatro lugares em que os Estados Unidos têm apenas 1 pessoa como morador.
Os outros estao em Erving, New Hampshire e New Amsterdam, Indiana. Desde 2000, a população de Monowi, Nebraska também caiu para um.
Conta Outra

O mistério do piano de cauda que amanheceu num banco de areia
Instrumento surgiu na Florida e ninguém sabe de onde veio
Podia ser o início de um romance ou mesmo de um filme. Esta terça-feira a baía de Biscayne, perto de Miami, na Florida teve um amanhecer diferente. Sem que ninguém consiga ainda explicar, um piano de cauda surgiu isolado num banco de areia.
Uma imagem romântica que está já a fazer sucesso na Internet. A «aparição» fez já notícia em todo o mundo e as teorias para o surgimento do instrumento são as mais variadas. Há quem acredite que é um golpe publicitário e há quem defenda que está ali apenas para ser usado na filmagem de um teledisco.
O instrumento que pesa cerca de 300 quilos tem para já o mérito do mistério. Ninguém sabe como foi transportado para o local. O certo é que foi colocado de forma a não ser levado pela maré e pelos vistos ali vai ficar.
As autoridades norte-americanas já fizeram saber que enquanto o instrumento não representar nenhum perigo não deverá ser retirado do local.
Portugal Diário

No kuwait, sheik dará 4 bilhões de dólares para a população de presente
O emir do Kuwait, Sabah Al-Ahmad Al-Jaber Al-Sabah, doará quatro bilhões de dólares (6,69 bilhões de reais) à população autóctone do país em comemoração do 50º aniversário da independência do Kuwait no próximo mês de fevereiro. A ação beneficente está relacionada com outras duas datas memoráveis na história do país. Assim, no mês que vem o Kuwait celebra o vigésimo aniversário de libertação da ocupação iraquiana, além do quinqüênio no poder do atual emir.
Cada um dos 1,1 milhões de habitantes naturais do país petroleiro receberá do Estado cerca de 3.572 dólares (5.968 reais) como presente pelas próximas festas.
Durante catorze meses, começando em fevereiro próximo, todos os cidadãos nativos do Kuwait receberão gratuitamente alimentos de primeira necessidade (cesta básica) sem ter que pagar nada por isso.
Cerca de 2,5 milhões de estrangeiros que residem no país não serão beneficiados com os presentes reais.
Conta Outra






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial