ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 janeiro, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 31-1-11

Se a moda pega...

Cachorro sorri novamente no seu segundo aniversário


Um ano atrás, ele fascinou o mundo com seu sorriso alegre e agora não foi diferente o cão Riley sorriu outra vez em seu segundo aniversário.
A proprietária Maureen Ravelo não conseguiu resistir ao ver seu animal de estimação com incríveis expressões humanas como em seu primeiro aniversário e registrou mais uma vez o cão feliz comemorado na casa de Maureen em San Jose e este ano Riley parece estar jogando a cabeça para trás e rindo.
"Desde que ele entrou na vida da minha família, que notei expressões estranhas parecidas com a de humanos e foram capturados pela câmera em mais de uma ocasião.
Conta Outra

Alunos da segunda classe apanhados a fazer sexo oral
Califórnia: Caso já está a ser investigado. Professor foi suspenso
Alguns alunos da segunda classe de uma escola primária nos EUA fizeram sexo oral e tiraram as roupas numa sala de aula, informa a AP. A professora foi suspensa enquanto o caso é investigado pela escola e pela polícia.
O incidente ocorreu na Escola Primária de Markham, em Oakland, na Califórnia e os pais foram informados por carta, esta quinta-feira.
«Nós acreditamos que os testemunhos são verdadeiros e que ocorreu um sério lapso de supervisão na sala de aula», afirmou Troy Flint, porta-voz da Direcção de Educação do Distrito. «Estamos a investigar como é possível que isto tenha ocorrido. Parece-nos impensável, tal como o público».
O professor disse aos investigadores que não viu qualquer um dos actos referidos. A escola soube dos incidentes, após um aluno ter relatado os factos a um outro professor. Os factos dizem respeitos a dois incidentes distintos. Num caso os alunos despiram-se parcialmente na sala de aula e noutro as crianças terão mesmo praticado sexo oral.
A escola pede desculpa aos pais e já assegurou que está a investigar o caso «agressivamente» de forma a impedir que algo semelhante volte a ocorrer.
As autoridades educacionais já adiantaram que as crianças não serão alvo de qualquer represália, uma vez que os actos são uma «forma natural de curiosidade que foi longe de mais devido ao descuido de um adulto».
Portugal Diário

Gays mexicanos têm cervejas exclusivas
Empresa mexicana lança gama de cerveja orgânica, especialmente dedicada a gays e lesbicas
«Salamadra» e «Purple Hand» são as marcas de cervejas orgânica compostas apenas com malte e mel que foram colocadas no mercado com o intuito de serem dedicadas à comunidade homossexual e foram lançadas pela empresa mexicana «Minerva».
Como uma primeira experiência apenas foram colocadas à venda no mercado doméstico 500 embalagens, que já se encontram esgotadas. A procura é já bastante grande por parte de diversos países como Equador, Chile, Argentina, Estados Unidos, Japão e Colômbia.
Dario Rodriguez Wyler, director criativo em declarações ao portal brasileiro «G1» diz que a empresa foi criada exclusivamente para se dedicar aos homossexuais e não aos heterossexuais, contudo está a ter uma grande aceitação por todos. Numa primeira fase a cerveja gay será apenas instituída no mercado doméstico.
Estima-se que a tanto gays como lésbicas movimentem, só na cidade do México, aproximadamente oito mil milhões de dólares, seis mil milhões de euros.
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial