ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 31-3-11

Segurança é tudo...

Funcionária de escola é suspensa por trabalhar como atriz pornô
Mulher é conhecida pelo nome de Samantha Ardente.
Seu trabalho veio à tona após estudante assistir a um de seus filmes.
Uma funcionária de uma escola no Canadá foi suspensa depois que um aluno descobriu que ela trabalhava secretamente como atriz pornô. A mulher conhecida pelo nome de Samantha Ardente foi afastada de suas funções por uma escola perto da cidade de Quebec há duas semanas.



Samantha Ardente foi suspensa por trabalhar como atriz pornô. (Foto: Reprodução)

Segundo a imprensa canadense, a vida dupla de Samantha veio à tona após o estudante pedir um autógrafo para a estrela pornô. O adolescente tinha assistido a um de seus filmes adultos. A mulher teria pedido para o aluno manter em segredo sua atividade como atriz pornô.
Mas, em vez disso, o jovem empolgado contou a história para seus amigos, que acabaram informando o caso para a escola. A direção decidiu suspender a funcionária, já que ela havia se tornado uma celebridade entre os estudantes.
Do G1, em São Paulo

Após comer, defecar e fumar maconha, jovem é autuado na Fundação Casa
Consultado sob a procedência da maconha, o interno teria confessado que ingeriu a droga no dia 26 de janeiro para fumar aos poucos
Um jovem foi flagrado fumando maconha na noite deste domingo (30) após comê-la e defecá-la na Fundação Casa, em Ribeirão Preto.
O coordenador da Unidade teria sentido forte cheiro de maconha em uma cela e foi verificar o que acontecia. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem E.G.M.P, de 16 anos, confessou ser dono de um pequeno pacote da droga.
Consultado sob a procedência da maconha, o interno teria confessado que ingeriu a droga no dia 26 de janeiro, data em que foi recolhido à Fundação e, já dentro da instituição, teria defecado a erva para fumar aos poucos.
O jovem foi autuado e a droga, apreendida.
A Cidade

Controlador aéreo adormece
Dois aviões foram obrigados a aterrar pelos seus próprios meios
Um controlador aéreo de Washington adormeceu na quinta-feira durante o trabalho, obrigando dois aviões a aterrar pelos seus próprios meios, informou o Conselho de Segurança de Transporte dos Estados Unidos.
«O controlador indicou que adormeceu por um período de tempo durante o seu turno. Estava a trabalhar pelo seu quarto turno nocturno consecutivo», assinalou o organismo num comunicado citado pela Lusa.
O Conselho de Segurança de Transportes está agora a investigar questões relacionadas com a fadiga dos profissionais.
Portugal Diário




Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial