ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 abril, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 14-4-11

Em caso de enchente, procure ficar em um lugar seguro

Síndrome rara faz mulher comer sete sofás de espuma em 2010


Uma mulher norte-americana sofre de uma rara síndrome, conhecida como Pica, que a faz comer espuma de sofá há mais de 20 anos. De acordo com jornal "Daily Mail", Adele Edwards, de 31 anos, que mora em Bradenton, no estado da Flórida (EUA), teria comido sete sofás no ano passado.
A doença faz com que a pessoa tenha um apetite compulsivo por objetos não comestíveis, e afeta especialmente crianças e mulheres grávidas.
SRZD

Suspensos por votarem na professora mais atraente
Jovens de uma escola australiana utilizaram um site de relacionamentos para fazer apreciação sobre as docentes
Mais de 50 alunos de uma escola católica da cidade de Brisbane, no nordeste da Austrália, foram suspensos por fazerem um ranking das professoras mais atraentes. Para tal, os estudantes utilizaram um site de relacionamentos.
O estudante responsável pela criação da página foi identificado e suspenso do Villanova College, localizado no subúrbio de Coorparoo, na última quarta-feira. Os restantes foram punidos depois.
Os 52 alunos envolvidos no caso, todos do ensino médio, vão ainda ter de participar em encontros individuais com cada uma das professoras antes de voltar às aulas.
«A página convidava os visitantes a dar notas a mulheres que integram a equipa do colégio, de acordo com critérios que eram ofensivos e de uma natureza pessoal», afirmou o director da escola, Dennis Harvey, em comunicado citado pela BBC.
«Este tipo de comportamento é inaceitável e não tem lugar em Villanova», afirmou.
A escola já retirou da Internet o conteúdo publicado sobre as professoras.
Portugal Diário

Grifes famosas brigam por solados de cor vermelha
A briga entre as grifes Christian Louboutin e Yves Saint-Laurent por causa dos modelos de sapatos femininos com o solado vermelho será decidida por um juiz em Nova York.
Depois que os sapatos com solado vermelho começaram a ser vendidos nas lojas YSL de Manhattan, Louboutin começou a mover uma ação judicial por violação de marca comercial e competição desleal.
A marca Louboutin que é reconhecida pelo solado vermelho nos sapatos femininos desde 1992, foi registrado nos EUA em 2008, declarou o advogado Harley Lewin que defende o designer de sapatos.
Os sapatos com solado vermelho fazem o maior sucesso com as famosas como Oprah Winfrey, Caroline de Mônaco, Sarah Jéssica Parker (da série "Sex an the City") e Jennifer Lopez, que tem um clipe chamado "Louboutins".
blog: http://blogglubglob.blogspot.com/2011/04/grifes-famosas-brigam-por-solados-na.html

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial