ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 maio, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 2-5-11

Sanitários!

Em tempo de crise, a moda é casar nu


A palavra de ordem é poupar e este casal levou-o à letra. Poupar sim, até na hora de dizer o «sim»
Quando o mundo anda em pulgas com o casamento de Kate e William de Inglaterra, que fazem a notícia nos media diariamente, eis que outro casal saiu do anonimato e rivalizou nas atenções com os príncipes.
Melanie Schachner e Rene Schachner queriam que o seu casamento ficasse na memória de todos. Dos casamentos costuma recordar-se o vestido da noiva e a comida. Deste os convidados vão recordar-se da falta de uma destas coisas¿.e não consta que alguém se tenha queixado do menu.
Melanie e Rene compareceram perante um conservador civil em Feldkirchen, na Áustria. Melanie levava um véu branco como as noivas tradicionais e uns sapatos de salto, qual cinderela, como todas as noivas, mas, havia algo diferente, ou melhor, faltava algo a esta noiva: o vestido!
Ela com os seios à mostra, ele tal como veio ao mundo, disseram o «sim», conta o «Daily Mail». Uma moda barata em tempo de crise. Kate e William de Inglaterra já disseram que não querem um casamento de Estado, mas não se crê que vão poupar nestes «pormenores».
Portugal Diário

Para evitar agressões sexuais na cadeia, detento quer virar mulher
Um detento na Califórnia fez um pedido à Justiça do estado americano para que possa ser submetido a cirurgia de mudança de sexo. O objetivo de Lyralisa Stevens, que nasceu homem mas vive vestido de mulher, é ser transferido para uma prisão feminina e evitar agressões sexuais de outros presos.
Lyralisa, de 42 anos, recebeu tratamento com hormônios femininos após ser condenado à prisão em 2003. Ele chegou à penitenciária com silicone no peito e implantes nos quadris. Cumpre pena de pelo menos 50 anos pelo assassinato de uma mulher com uma espingarda durante uma briga por roupas.
A psicoterapeuta Lin Fraser, que sempre se refere ao detento como "ela", afirmou temer pela segurança de Lyralisa, pois o detento costuma ser posto em celas com outros homens, que o ameaçam, segundo relato do "LA Times". Pesquisa do Departamento Correcional da Califórnia afirma que detentos transgêneros são 13 vezes mais sujeitos a sofrer agressão sexual do que outros prisioneiros.
Um pedido como o de Lyralisa nunca foi aceito pela Justiça dos EUA. Em 1999, uma decisão federal obriga prisões a fornecerem hormônios se os detentos já vinham passando por tratamento antes do encarceramento.
Conta Outra


Governo mata mulher e manda carta equivocada para mãe de vítima


Tonie Francis, de Northampton, na Inglaterra, não acreditou quando sua mãe ligou em estado de choque procurando notícias de sua morte. A senhora havia recebido uma carta do departamento de impostos do governo querendo saber sobre o falecimento da jovem de 22 anos.
Sem saber o que tinha acontecido, a mulher ligou para Tonie e ficou aliviada ao saber que tudo era engano. No entanto, mãe e filha querem uma retratação do governo pelo engano. Até o momento, o departamento de impostos apenas se desculpou por meio de uma nova carta.
Como se não bastasse, Tonie Francis ainda reclama na Justiça o recebimento de seus benefícios. O governo apagou todos os registros para pagamento de Tonie.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial