ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

21 agosto, 2006

CANDIDATO MAIS VELHO


José de Souza Pinto é candidato a deputado federal pela Bahia. O que ele tem de especial? De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), é o candidato mais velho do país. Nasceu em 12 de dezembro de 1904, quando Rodrigues Alves era presidente do Brasil. Se eleito, Pinto começa seu mandato com 102 aninhos. E termina com 106. Muito apropriadamente, está concorrendo pelo PAN (Partido dos Aposentados da Nação).
Militar reformado, ele se registrou como General Souza Pinto. Ingressou no Exército em 1921, época do governo Epitácio Pessoa. Em 1935, em pleno governo Getúlio Vargas, já era sargento. Serviu nas Forças Armadas até 1956, quando o presidente era Juscelino Kubitschek. Ou seja, é aposentado há 50 anos. Seu lema é: "A nação é o povo, governo é apenas executor da vontade do povo". E então, votam ou não votam no general?
Publicado por
Luiz Antonio Ryff

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial