ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 agosto, 2006

DUPLO SENTIDO


A princípio estava assustada. Era bastante largo e comprido e subia para cima. Decidi que tinha que experimentar pelo menos uma vez. Lenta e cuidadosamente entrei nele. A princípio parecia estranho. Então habituei-me a ele. Fui para cima e para baixo, para cima e para baixo. Comecei mesmo a gostar daquilo. Hoje em dia ando sempre de elevador.
Com os meus dedos, devagar e gentilmente, abri-a. Era tão pura e branca. Lambi-a uma vez, duas vezes... Descobri que não conseguia parar... Lambi-a cada vez mais depressa e com mais força. Comecei a raspar os meus dentes. E aí estava, na minha boca ! Tão doce e cremosa. Estava feito. Atirei fora a parte de fora da minha bolacha Oreo.
A princípio apertei-a gentilmente, depois um pouco mais de força. Parecia que cada vez havia mais. Aproximei-a dos meus lábios. Foi uma sensação nova e estranha para mim. Coloquei-a na minha boca e andei à volta com a minha língua. Depressa chegou o momento em que sabia que tinha que cuspir. Foi uma experiência e tanto a primeira vez que provei... ...pasta de dentes.
Eram ambas redondas e firmes. Havia apenas uma pequena diferença entre as duas e era difícil. Usei a minha outra mão para agarrar na outra e torci-a com força no outro sentido. Agora tenho uma lâmpada mais potente na sala.
Estava murcha nas minhas mãos. Era bastante comprida e um pouco fina. Passei-a pelos meus dedos até chegar à ponta. Estava a enrijecer. Tornou-se firme nas minhas mãos e a ponta estava molhada. Então ficou bastante dura e começou a esguichar pela ponta. Então agarrei na mangueira e comecei a regar os arbustos.
Eu sabia que era possível. Eu queria experimentar mas não sabia se ia conseguir. Chamei um amigo. Ele disse que sabia fazê-lo e que me ensinava. Ele pôs os braços à minha volta e começou. Eu observei, nervosamente, pelo espelho. Ele finalmente acabou e afastou-se lentamente. Fiquei aliviado que tivesse acabado. Detesto gravatas.
Ela deita-se com um suspiro... E tenta relaxar as suas belas pernas e dobrar os joelhos que tremem... ...começa o movimento... Ela tem medo e não pára de lhe dizer que é a primeira vez. Mas ele conforta-a, dizendo que será cuidadoso. Ela está deitada, os seus olhos brilham e ela sente-se pequena sob... sob o peso dele. Os dedos dele tocam na parte sensível dela... Ela treme ao ver o instrumento que ele tem na mão! Mas ele mantém a promessa e começa com cuidado e doçura. Ela abre-se o máximo possível para dar espaço a ele. Um arrepio percorre o seu corpo e, subitamente, ela grita: - NÃO! NÃO! Eu não posso aguentar mais! ...Mas já é tarde... Ela encolhe o corpo, num vão instinto de conservação. E fica deitada, largada, sem mover um músculo sequer... ... Foi assim que o dentista arrancou o seu primeiro dente.
- Assim? - Não, mais para cima! - Assim? - Um pouco para o lado. - Aqui? - Quase... Está quase... - Diz-me como queres, querida... - Agora um pouco mais para baixo. - Aqui? - Agora para o lado. Rápido! - Amor, eu... - Para cima! Para cima! Mais um pouquinho... - Assim? - Assim... Assim! - É! Ah! Aiiiiiii... - Pronto? - Não! Continua, continua que está bom! ... - Fogo! Acho que estás com sarna!
O céu estava claro A lua quase dourada Ali, no campo, eu e ela E não se via mais nada A pele suava As ancas expostas E eu tocando de leve O macio de suas costas Não sabendo começar Olhei o corpo esguio Decidi pôr as mãos Sobre o seu peito macio Eu sentia medo Meu coração forte batia Enquanto ela bem lentamente As firmes pernas abria Vitória! Eu consegui! Tudo, então, melhorou Pelo menos desta vez, O líquido branco jorrou Finalmente tudo acaba Mas quase ela me escapa Foi assim a primeira vez Que eu tirei leite de uma vaca
Olho-te por momentos em tarde de Verão. Destas de pouco vento, de calor em expressão! Imagino as tuas entranhas, vermelhas, carnudas, tenras... minha boca ao suco, Que em ti me tenhas! Como-te, alí mesmo, na mesa da cozinha! Com todo o pecado da gula, chupo-te inteirinha! Fartando-me feliz, afundo o nariz! E provo do teu gosto, que alegria! Fruta gostosa e cheirosa! EU ADORO-TE! HUMMM... GOSTOSA! ... Adoro melancia!
MENTE POLUIDA !!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial