ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 janeiro, 2007

ESTILISTA DETIDO


O estilista e apresentador de TV Ronaldo Ésper (foto) foi autuado em flagrante e indiciado por tentativa de furto de dois vasos do Cemitério do Araçá, na Zona Oeste de São Paulo . A pena para o crime varia de um a quatro anos de detenção e, segundo o delegado responsável pelo caso, Júlio Carlos Rolim, do 23º Distrito Policial (Perdizes), Ésper pode ser encaminhado para um Centro de Detenção Provisória.
O estilista confessou o crime ainda no cemitério. Segundo Rolim, Ésper saía do cemitério em direção ao seu Fusca com uma sacola quando foi abordado por um jardineiro que suspeitou do conteúdo. O estilista chegou a argumentar que os vasos eram do túmulo de uma tia, mas a administração do cemitério constatou que o jazigo em questão não pertencia a sua família. A Guarda Civil Metropolitana foi chamada e Ésper admitiu a tentativa de furto. "Ele tinha notado os vasos há alguns dias, gostou deles e voltou para pegá-los", disse Rolim. O estilista, que se tornou famoso por suas críticas, as "agulhadas", quando apresentava um programa de TV, permanecerá detido até que seu caso julgado ou seu advogado, Marcelo Ferman , consiga um habeas corpus.
O representante do estilista limitou-se a dizer que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas. "Foi um mal entendido. Ronaldo é vítima da situação. Eu peço o sigilo de vocês até que se esclareça tudo", afirmou.
Durante o depoimento, Ésper teria declarado que sofre de depressão profunda e que toma um medicamento importado forte , sob efeito do qual não deveria sair de casa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial