ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 janeiro, 2007

EUA: APRESENTADOR DESRESPEITA BANDEIRA DO BRASIL

O apresentador de um programa de televisão nos Estados Unidos provocou a indignação da comunidade brasileira no país. Cristopher Antal, conhecido como "O Gambá", aparece no programa arrancando uma bandeira do Brasil jogando-a no chão e, aparentemente, urinando sobre ela. De acordo com imagens apresentadas no Fantástico, ele também aparece ofendendo os brasileiros.
Gambá tem um programa mensal, que vai ao ar quatro vezes por semana, em um canal a cabo na cidade de Marlboro, perto de Boston, lugar onde vivem muitos imigrantes brasileiros. As ofensas à bandeira do Brasil foram gravadas no programa que foi ao ar durante o mês de janeiro.
Em 2001, Gambá tentou se eleger prefeito com uma plataforma contra os imigrantes do Brasil. A Associação Americano-Brasileira de Framingham, uma cidade próxima, pediu que o canal parasse de exibir o programa. No entanto, a direção da emissora alegou que, como a constituição americana protege o direito à livre expressão, o canal não pode censurar o programa
O empresário brasileiro Olavo Magalhães, que mora na região, afirmou que a comunidade brasileira está indignada com as imagens.
No Brasil, o Ministério de Relações Exteriores informou que já teve conhecimento do incidente, mas não vai se manifestar sobre o assunto.
Redação Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial