JUIZ OBRIGA FALSO DEFICIENTE A SE DESCULPAR EM PÚBLICO
SOUTH CAROLINA - Um homem que estacionou ilegalmente em uma vaga reservada para motoristas deficientes nos Estados Unidos foi sentenciado a ficar de pé, fora da loja, segurando uma placa que informava sobre sua infração.
Ragheem Smith, de 29 anos, ficou parado em frente a um mercado, na semana passada, com um cartaz improvisado onde lia-se: "Não sou deficiente. Eu só estacionei ali. Desculpem-me". O corregedor Jeff Bailey foi quem aplicou a sentença. "Concluí que ele deveria se desculpar em público", afirmou Bailey.
Smith disse a Bailey que não tinha dinheiro para pagar a multa e que não poderia se ausentar do trabalho caso fosse preso. Ele poderia pegar 30 dias de detenção ou pagar uma multa de US$ 325. "Foi melhor do que ter de pagar tanto dinheiro", disse Smith sobre seu castigo. "Sei que jamais vou fazer isso de novo".
Fonte: www.globo.comComentário do Silvio: Aqui em São Paulo se fossem aplicadas penas deste tipo faltaria local para os infratores ficarem. Loja nenhuma gostaria de ter uma multidão de panacas cada um segurando um cartaz. Agora cá pra nós o cara que estaciona em vaga para deficiente é uma besta das grandes e merece uma pena exemplar.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial