ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 janeiro, 2007

NÃO É NO BRASIL !


O zagueiro Glen Johnson, do Portsmouth, da Inglaterra, foi multado em 160 euros pela polícia inglesa nesta sexta-feira. Segundo a agência Gazeta Press, o jogador teve de pagar a quantia para poder ser liberado, após ser flagrado tentando roubar uma tampa de privada e torneiras em uma loja na última quarta-feira.
O defensor, que estava acompanhado de Bem May, atacante do Millwall, colocou o assento dentro da caixa de um outro produto de preço menor e ainda escondeu as torneiras, mas acabou sendo pego.
O interessante é que dinheiro não deve ser problema nenhum para Johnson. O atleta pertence ao poderoso Chelsea, mas foi emprestado ao Portsmouth.
Johnson foi a primeira contratação do Chelsea pós o bilionário russo Roman Abramovich assumir o controle do clube. Na época, o magnata desembolsou cerca de 12 milhões de euros pelo zagueiro. Acho até que 160 euros saiu barato para Glen Johnson, que inclusive já esteve na seleção da Inglaterra.
Gazeta Press.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial