ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 fevereiro, 2007

MULHER ENVENENA MARIDO PARA TURBINAR SEIOS COM DINHEIRO DO SEGURO

Uma norte-americana mãe de quatro filhos confessou nesta terça-feira que envenenou e matou o marido para ganhar a grana do seguro de vida e poder pagar uma cirurgia para aumentar o tamanho de seus seios.
O caso aconteceu na Califórnia, em fevereiro de 2002. Cynthia Sommer, 33, deu sumiço no seu marido, Todd Sommer, envenenando-o com arsênico. Todd tinha 23 anos, era marine e era o segundo marido da acusada. Na época, pensou-se que Todd tinha morrido de problemas cardíacos. Mas a viúva negra estava muito alegrinha, o que deixou os policiais com a pulga atrás da orelha.
A polícia descobriu então que, depois de ter recebido os US$ 250 mil do seguro de vida (quase R$ 533 mil), Cynthia fez uma cirurgia para aumentar os seios. Para aproveitar os novos atributos, ampliou o número de namorados, deu várias festas loucas e até viajou ao México para participar daqueles concursos de garotas de camisetas molhadas (uhú!). Em 2003, a polícia fez uma necropsia e descobriu vestígios de arsênico no corpo de Todd. A festa acabou: Cynthia foi parar nos tribunais, confessou e agora ela e seus seios podem ser condenados até mesmo à prisão perpétua! O Editor do UOL Tablóide pergunta-se: o que será que Cynthia fez ao seu primeiro marido?
Fonte: AFP

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial