ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 abril, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS III

Coelho assalta loja e se dá mal
A loja do senhor Hajib Hannan, em Massachussets, EUA, foi assaltada.
O curioso é que o ladrão estava fantasiado de coelho da Páscoa, com pompom no rabinho e tudo. Além do dinheiro, levou uma caixa de chocolates.
Mas o coelho não durou muito. Foi preso logo na esquina por dois policiais que comiam um cachorro quente. A fantasia chamou a atenção, pois todo mundo se assustou com um coelho cheio de chocolates em disparada.
- "Todos procuraram a tartaruga" - brincou um dos transeuntes.
O ladrão passou a Páscoa atrás das grades.
****
Falou que era hetero e apanhou
Mark Wilson, um americano de 29 anos foi visitar um bar gay em Amsterdã, Holanda, "só por curiosidade", segundo ele.
O problema é que, quando foi assediado por um frequentador, disse que era heterossexual e começou uma discussão com seu pretendente.
No bate-boca, levou umas bofetadas dos "rapazes" do bar e foi jogado para fora, apesar dos seus 90kg e quase 1,90m de altura.
- "Somos gays, mas somos homens também" - afirmou um dos frequentadores à equipe do Then Sun. E completou:
- "Mexeu com a gente, leva pau!" - em ambos os sentidos.
****
Casal britânico tem acidente durante relações sexuais
Um casal britânico teve uma experiência que jamais vai esquecer. Durante o acto sexual o homem sentiu uma forte dor no órgão sexual. Ao olhar para baixo percebeu que tinha «fracturado» o pénis e que este estava torto. Acabou por ser operado.
Segundo conta a sua mulher, Emma McClenahan, estavam a fazer sexo quando o marido sentiu uma forte dor. Quando acenderam a luz, Emma disse que o pénis do marido estava torto.
O casal britânico foi imediatamente para o hospital: Robert foi operado dois dias depois. E recuperou. Hoje já ri da história, mas não esquece as dores, conta a mulher.
Portugal Diario
****
Segundo site muçulmano, carne de porco causa boiolagem
O consumo de carne de porco transforma heterossexuais em homossexuais. A afirmação, divulgada no site da organização muçulmana Ahmadiyya, está provocando polêmica entre os homossexuais de Berlim e entre os opositores à construção de uma mesquita da mesma organização na região leste da capital alemã.
Em resumo, os porcos agradecem.
E então, já comeu sua bisteca hoje?
****
Levou chifre na tourada e em casa
Manoel Rodriguez, mais conhecido com Mandito, o matador de touros, levou uma chifrada de um touro de cerca de 800kg durante uma tourada, em Madri, na Espanha.
O pior é que, quando seu irmão foi avisar a esposa de Mandito, a flagrou na cama com outro homem. Os tablóides logo souberam da notícia, o que causou um escândalo na imprensa espanhola, pois Mandito é uma espécie de astro por lá.
Mandito, sem saber, levou duas chifradas no mesmo dia.
- "Por um touro e uma vaca" - disse o irmão aos repórteres
****
Vovô troca vovó por uma de 30 e ainda reclama
Um saudita de 110 anos arrumou uma segunda mulher, de 30 anos, porque estava insatisfeito com a primeira, de 85.
A notícia foi divulgada nesta sexta pelo jornal Arab News. O jornal não explica por que o homem considerava a sua mulher insatisfatória.
Segundo a lei islâmica, os homens podem casar com até cinco mulheres, contanto que sejam capazes de sustentá-las.
Um filho do velhinho - aliás, outro velhinho, de 70 anos - disse que seu pai tem boa saúde e que a família recebeu bem a notícia do casamento, mas seu pai estava meio triste, porque não conseguiu arrumar uma de 20.
AFP

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial