ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 maio, 2007

NOVAS E VELHAS

Na aula de matemática a professora está a ensinar os algarismos de 1 a 10 e a Joaninha quer saber o porquê de certas pessoas fazerem aquele traço horizontal no meio do algarismo 7 (que, como se vê... aqui não se vê!).
Então o Joaozinho responde logo, sem deixar a professora abrir a boca!
-" Conta a lenda que uma multidão estava reunida aos pés do Monte Horeb para ouvir os 10 mandamentos proclamados por Moisés, quando, ao chegar ao sétimo mandamento, ele disse alto e bom som:"Não cobiçarás a mulher do próximo!"A multidão instantaneamente gritou, num sonoro coro: Corta o sete, corta o sete!".
**********
Uma mulher encontra a amiga chorando:
- O que foi, Beatriz? Por que você está chorando tanto assim?
- Ah! Como eu sou infeliz! Buáá!
- O que houve?
- É o meu namorado! A família dele não aceita o nosso amor. São todos contra... O pai, a mãe, os irmãos, os sobrinhos... Todo mundo quer que a gente se separe!
- Nossa, que maldade! Que gente ruim!
- Isso mesmo! E a pior de todas é a cretina da esposa dele!
**********
- Um homem vai as putas, e como era um fetichista o acto dele foi masturbar a puta com o pé. Na manhã seguinte deu de caras com um pé vermelho e cheio de bolhas.
Foi ao médico. O Dr. ao ver aquilo disse-lhe:
- Olhe, o que você tem ai é uma vaginite. Mas não fique admirado, porque ainda há pouco teve aqui uma mulher com cona de atleta !
**********
O sujeito está sozinho em casa, assistindo futebol e tomando sorvete, quando de repente toca o telefone:
- Alô! O senhor é o marido da Helena?
- Sou eu mesmo! Por quê?
- Tenho uma notícia um tanto desagradável para lhe dar: ela estava no banco de passageiro de uma Ferrari conversível que capotou três vezes na Avenida Central!
- Meu Deus! - grita o marido, desesperado - Ela morreu?
- Não... O motorista morreu... Mas a sua esposa foi jogada para fora da Ferrari, caiu em cima de um arbusto e acabou escapando ilesa!
- Ufa, que alívio! - desabafou o marido - Então eu não tenho razão para me preocupar...
- Tem sim! - continuou o informante - Você nem imagina o que ficou preso na boca dela!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial