ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 maio, 2007

NOVAS E VELHAS

Perguntaram para o Barnabé:
-Barnabé você já foi funcionário público?
E ele respondeu:
-Já fui, entrei no governo do Ademar de Barro e ele me deu um vaso de barro de presente, depois veio o Café Filho e me deu um pacote de café de presente. Então entrou o Jânio Quadros e me deu um quadro de presente. Depois entrou o Carvalho Pinto, e eu pedi demissão...
**********
O bêbado, indo a um bom restaurante toma uma cachaça da boa.
Mas era tão boa, que resolve levar 10 garrafas para casa.
Todavia, 'Dona Patroa' - a esposa - o obriga a jogar tudo fora.
Assim, Pegou a primeira garrafa, bebeu um copo e jogou o resto na pia.
Pegou a segunda garrafa, bebeu outro copo e jogou o resto na pia.
Pegou a terceira garrafa, bebeu o resto e jogou o copo na pia.
Pegou a quarta garrafa, bebeu na pia e jogou o resto no copo.
Pegou o quinto copo, jogou a rolha na pia e bebeu a garrafa.
Pegou a sexta pia, bebeu a garrafa e jogou o copo no resto.
A sétima garrafa, pegou no resto e bebeu a pia.
Pegou no copo, bebeu no resto e jogou a pia na oitava garrafa.
Jogou a nona pia no copo, pegou a garrafa e bebeu o resto.
O décimo copo, pegou a garrafa no resto e se jogou na pia.
Não se lembra o que fez com a 'Dona Patroa'...
**********
Um camponês dos lados do ribatejo tinha muitos animais entre os quais, muitas vacas e um grande touro.
Um dia a sogra do camponês veio passar uma semana de férias, e o homem levou a sogra visitar os animais.
O touro quando viu a mulher desata a correr mandou-lhe uma cornada que a matou.
No dia do funeral compareceram todos os camponêses dos arredores, e já na Igreja diz o padre para o genro da falecida:
-Estou contente por ver que todos os teus colégas vieram ao funeral da tua sogra para te darem coragem.
E diz o camponês para o padre:
- Eles nao vieram para o funeral: Vieram Para Me Comprar O Touro.
**********
Na sala de aula, a professora pergunta ao Joãozinho:
- Joãozinho, o que é canibalismo?
- Sei não, fessora!
- Vou explicar: canibalismo é quando uma pessoa come a outra. Por exemplo: se eu fosse canibal, eu comeria o seu braço.
- E eu ficaria sem braço?
- Se eu comesse os dois... sim! Entendeu?
- Entendi, mas não concordo, fessora!
- Por que não?
- É que, pela conversa que ouvi meu pai tendo com a empregada, se isso fosse verdade ela já estaria sem bunda!!!
**********
Uma galinha põe um ovo de meio quilo!!!
Jornais, televisão, repórteres.... todos atrás da galinha!.
- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?
- Segredo de família...
- E os planos para o futuro?
- Botar um ovo de um quilo!
As atenções se voltam para o galo...
- Como conseguiram tal façanha, Sr. Galo?
- Segredo de família...
- E os planos para o futuro?
- Partir a cara do avestruz!!!!...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial