ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 junho, 2007

NOVAS E VELHAS

Um emigrante regressa da França podre de rico e encontra um amigo que lhe pergunta:
- Ouve lá que negócio fizeste tu para ganhar tanto dinheiro?
- Abri uma casa de prostituicao inovadora!!
- Inovadora como?
- Olha tinha 3 pisos o piso de cima era só prostitutas, o do meio eram só meninas de 14 15 anos e o de baixo era só gays!
- E achas que isso resultava cá em Portugal?
- Acho que sim. No início é que é um bocado difícil.
- Difícil porquê???
- Porque era só eu, a minha mulher e a minha filha!!!!
****
Um judeu faz as suas orações junto ao muro das Lamentações, em Jerusalém:
- Senhor, o que são 10 milênios para Vós?
- É apenas um segundo, responde Deus lá do alto.
- Senhor, e o que são para Vós 100 mil dolares?
- É apenas um centavo.
- Daí-me Senhor, um pequeno centavo!
- Espera então um segundo...
****
No meio de suas merecidas férias, o ginecologista vai à praia matar a saudade do trabalho. Olha para a direita, olha para a esquerda... Quantas clientes promissoras! Quando ele entra na água e dá um mergulho, uma onda leva o biquini de uma loiraça e ela fica nua. Por sorte dela, e para azar dos banhistas, ela estava a beber uma água de côco e pôde cobrir o local de trabalho (do ginecologista, é claro!) rapidamente.
O ginecologista, que tinha perdido a cena, olha e vê a loira nua com o côco na frente.
- Meu Deus! - exclama ele, perplexo - O que é isso?
- O que foi? - perguntou a moça, ofendida - Nunca viu?
- Olha, moça... Eu já vi de tudo quanto é jeito... mas a beber água de côco é a primeira vez!
****
Havia um indivíduo que estava impotente e resolve ir ao médico e este passa-lhe uma receita.
O homem vai à farmácia aviar-se e passados dois dias vai novamente ao médico;
- Então homem, conte lá coisas.
- Estou desanimado, Sr. Doutor. Cheguei a casa, tentei com uma mão, tentei com as duas e não consegui nada. Depois chamei a minha mulher que experimentou com uma mão, com as duas, até com a boca ela tentou e mesmo assim não deu resultado. A seguir fui ter com a empregada, pois podia ser do jeito. Ela tentou com as mãos, com a boca, tentámos todas as posições e mesmo assim não houve ninguém naquela casa que conseguisse abrir o raio do frasco que o Sr. Dr. receitou!...
****
Terminado o meu banho, lá estou eu em frente do espelho, a comentar com o meu marido que acho os meus seios pequenos demais. Ao invés do esperado "imagina, não são, não", ele sugere:
- Se queres aumentar os teus seios, então pegas todos os dias num pedaço de papel higiênico e esfrega-o entre eles durante alguns segundos.
Disposta a tentar qualquer coisa, pego num pedaço de papel, e fico ao espelho a esfregá-lo entre os meus seios.
- Quanto tempo é que isto demora para funcionar?", pergunto.
- Eles vão aumentar, ao longo de alguns anos", responde o meu marido.
Parei e perguntei:
- Tu realmente achas que esfregar um bocado de papel higiênico os vai fazer crescer, em alguns anos?.
Sem hesitar um segundo e, às gargalhadas, ele diz:
- Funcionou com a tua bunda, não funcionou ?.
P.S: Notícias do marido: Está vivo e, com muita fisioterapia, talvez até volte a andar.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial