ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 junho, 2007

NOVAS E VELHAS

O Joaquim ia casar, mas nunca tinha ido para cama com a sua futura esposa. Então, foi falar com o padre, a fim de obter conselhos preciosos:
- Padre, estou com um problema. Eu vou casar hoje e, você sabe, na lua-de-mel não sei bem o que falar para minha mulher na hora da... você sabe, padre...
- Claro, meu filho. Faça o seguinte: abra a janela, olhe para o céu e diga: "Olha que céu lindo, as estrelas, tão juntas, tão próximas umas das outras, enquanto a lua majestosa parece dominá-las, numa harmonia perfeita..." e quando a mulher estiver caidinha você vai e TRAU... não falha.
- Muito obrigado padre. Assim sendo, na noite de núpcias, Joaquim chega ao quarto, abre a janela e depara-se com o maior temporal... : “Porra, vou ter que improvisar", pensa ele.
- Maria... tá a chover pra caralho. Falando em caralho...
****
Dois namorados no banco de jardim
- Em que pensas, querido?
- Ora, no mesmo que tu fofinha ...
- Malcriadão! Indecente. Não tens vergonha nenhuma nessa cara?
****
Certa vez um cavalheiro já idoso resolve ir a uma casa de meninas.
O aspecto do homem já não era o melhor, mas quando acenou com um volumoso maço de notas, diz-lhe a patroa:
- Faça o favor de escolher.
- Olhe, minha senhora, tenho uma fantasia antiga que gostava de concretizar: gostava de fazer amor no telhado, é possível?!
Embora espantada, a dona do estabelecimento lá acabou por dizer que sim. O cavalheiro subiu ao telhado com uma menina e por ali se entretiveram.
No auge do entretenimento, rebolaram e acabaram por cair do telhado, mesmo ao lado de um bêbado, que arregalou os olhos, levantou-se e resolveu bater à porta...
- Olhe lá, quantas vezes já lhe disse que não quero bêbados à minha porta?
- A senhora, desculpe, mas era só para avisar que a propaganda do telhado caiu...
****
Um homem volta do trabalho, abre a porta da cozinha e encontra a mulher de quatro, a limpar o chão. Ela está vestida só com um avental! Ao ver o seu rabo nú a balançar este fica todo animado e faz amor com ela mesmo ali, e depois lhe dá uma tremenda surra.
Revoltada e perplexa, ela pergunta:
- Mas o que foi? Ficou maluco? Eu fico aqui pronta para satisfazer as tuas fantasias, deixo-te fazer tudo o que te dá prazer sem dizer nada e você me bate! Posso saber pelo menos porque é que estou apanhando?
O marido olha para ela, com um ar zangado, e diz-lhe:
- Tu nem te viraste para ver quem era!
****
Um casal recém casado, vão de noite de núpcias para um hotel.
O noivo era perneta e tinha uma perna de pau. Entram no hotel, e dirigem-se para o quarto. O homem trata de ir para a cama com a mulher, tirando a perna de pau, e começa a função...quando estava pertinho de terminar....batem à porta.
O homem levanta-se com um pé só e caminha até à porta:'TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC'
Era o empregado do room-service:
- Peço imensa desculpa estar interrompendo, mas só agora fui informado que são recém casados, e nós temos uma política de bem receber os noivos na lua de mel, e por isso trago-lhe este ramo de flores para oferecer à sua esposa.
O homem agradeceu, e voltou para a cama para continuar. Estava novamente pertinho de terminar quando voltam a bater à porta.
O homem levanta-se e caminha até à porta'TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC'
Era o empregado, novamente:
- Peço novamente desculpa, mas eu esqueci-me de lhe oferecer esta garrafa de champanhe, para que possa comemorar com a sua esposa.
O homem agradece, e volta novamente à função. Quando estava novamente pertinho de acabar... voltam a bater à porta.
O homem já irritado, levanta-se e caminha para a porta'TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC'
Era novamente o empregado:
- Peço desculpa, mas esqueci-me de lhe oferecer uns bolinhos para acompanhar o champanhe.
O homem já irritado agradeceu, e volta para a cama para tentar acabar... mas volta a ouvir novamente alguém a bater à porta, e caminha novamente:'TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC TOC'
Era um cliente do quarto de baixo
- Ó amigo, você veio cá para foder ou para jogar amarelinha??!!!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial