ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 junho, 2007

HOMEM-GATO E LAGARTO HUMANO INAUGURAM MUSEU BIZARRO

A inauguração de um museu que vai expor itens bizarros reuniu os mais estranhos tipos nesta quinta em Nova York. Eles compareceram à abertura do Museu Acredite Se Quiser, baseado no programa de TV homônimo de grande sucesso no Brasil na década de 80. Entre os convidados de honra, personagens como o Homem-Gato e o Lagarto-Humano.
Na verdade são Dennis Avner e Erik Sprague respectivamente, dois adeptos radicais da body modification que se submeteram a uma série de procedimentos cirúrgicos para mudar suas feições e ganharem traços animais.
Além dos dois, Lee Redmond, a mulher com as maiores unhas do mundo, segundo o Guinness, também esteve presente ao evento.
O nome do museu em inglês é Ripley's Believe It Or Not! Odditorium, e segue o título original de programa apresentado durante muito tempo pelo ator Jack Palance.
A iniciativa faz parte da empresa fundada por Robert Ripley, antropólogo americano que colecionava itens e histórias bizarras em suas viagens pelo mundo.
Ele morreu em 1949, mas seu legado tornou-se um negócio lucrativo com o programa de TV e a abertura de Museus temáticos pelos EUA.
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial