ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 junho, 2007

PETIÇÃO ON-LINE PEDE CONDECORAÇÃO PARA "PAI" HUMANO DE KNUT

O tratador Thomas Doerflein, 43, do zoológico de Berlim, cuida com devoção paternal do ursinho polar Knut. E, por todo o amor e carinho dispensado ao animal, ele já recebeu mais de 450 assinaturas até as 17h desta sexta-feira (22) em uma petição para que seja condecorado na capital alemã.
Doerflein cuidou de Knut desde o nascimento do urso, em 5 de dezembro do ano passado. Knut e seu irmão gêmeo foram rejeitados pela mãe, Tosca, logo depois do parto.
O tratador terá de se separar em breve do urso.
Em uma
petição na internet, fãs de Knut pedem ao prefeito de Berlim, Klaus Wowereit, que interceda pela condecoração do tratador. A petição pede que a Ordem do Mérito Federal --Bundesverdienstkreuz, em alemão-- seja dada a Doerflein.
No site, há links para a história do tratador. Um dos argumentos do pedido é que o "sacríficio" e dedicação de Doerflein é um exemplo para pessoas que lutam contra a extinção dos ursos polares.
O texto está disponível em nove línguas: inglês, finlandês, francês, grego, chinês, italiano, alemão, polonês e crioulo.
Arnd Wiegmann - Reuters

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial