ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 julho, 2007

SÃO PAULO: 800 PESSOAS HOMENAGEIAM VÍTIMAS

Cerca de 800 pessoas participaram na manhã de domingo, no município de São Paulo, da manifestação para pedir ao governo respeito e soluções imediatas para a crise aérea, segundo a Polícia Militar. O levantamento foi feito às 9h30.
Entretanto, estimativa da Guarda Civil, das 10h, aponta que cerca de sete mil pessoas estavam na praça Monumento às Bandeiras, no Ibirapuera, local da concentração da caminhada. De acordo com a organização do evento, cinco mil pessoas participaram da caminhada.
Com nariz de palhaço e vestidos de preto, o grupo faz uma caminhada até o viaduto da avenida Moreira Guimarães sobre a avenida dos Bandeirantes, próximo ao local do acidente com o avião da TAM. A manifestação visa ainda apoiar as famílias que perderam seus parentes em acidentes aéreos e homenagear profissionais que trabalharam no resgate e reconhecimento dos corpos.

Jaqueline Rocha
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial