ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

31 julho, 2007

VIAGENS PARA O MERCOSUL

Todos sabem que para países do Mercosul todos nós podemos viajar sem passaporte, apenas com nossa Carteira de Identidade, a qual nunca perde a validade. Eu mesmo já viajei sem problema algum.
ERRADO: Agora se sua Carteira de Identidade tiver mais de 10 (APENAS DEZ) anos da data de emissão, não marque passagem, não reserve hotel, porque você não passará do Check-in do Aeroporto, em outras palavras será sumariamente impedido de viajar.
Você sabia disto ? Nem Eu !!! Nem Ninguém !!!
É mais uma burocracia idiota para nos dificultar a vida, e nos causar prejuízos, porque sabemos que quanto mais burocracia, mais corrupção e isto atende aos interesses deste governo de bosta que temos.
Minha mulher tentou embarcar em Congonhas ontem de manhã, para uma viajem a negócios que estava agendada já faz algum tempo, e como é difícil para nós agendarmos qualquer viagem devido a inúmeros compromissos em São Paulo que têm que ser adiados ou cancelados para tornar possível uma ausência de apenas três dias !
Resumindo: Reserva de hotel cancelada, claro que com ônus para nós por ter sido feito o cancelamento no próprio dia da hospedagem, reorganização de compromissos e um trabalhão para tentar arranjar espaço na agenda para uma possível viagem lá pelo final do mês. Isto sem contar com a burocracia jumentícia de inúmeros documentos para apenas obter uma 2ª via da Carteira de Identidade.
Você que está com planos de viajar para qualquer país do Mercosul, verifique sua Carteira de Identidade e previna-se antecipadamente.
Silvio A. Neves

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial