ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 agosto, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fechada em banco durante seis horas
Uma mulher de 73 anos passou seis horas trancada dentro de um banco, nos EUA, depois dos funcionários terem fechado o prédio enquanto a idosa conferia o conteúdo de um cofre particular, noticia a AP.
Marian Prescher sofre de diabetes e terá desmaiado durante esse período, pois não tinha levado medicamentos consigo. Um funcionário de limpeza encontrou-a ao fim de seis horas.
Prescher foi à agência do Bank of América, na quarta-feira, e teve acesso a uma sala privada, para examinar o conteúdo da caixa de depósito. O banco fechou às 18 h e a mulher ficou retida no interior.
Pouco depois da meia-noite, a policia recebeu um telefonema de um funcionário do serviço de limpeza, que encontrou a mulher. Segundo as autoridades, a idosa estava inconsciente e parecia fria ao toque. O banco informa que está a investigar a ocorrência. Já a mulher disse não se lembrar do que teria aconteceu.
Portugal Diário
****
Cão evita acidente aéreo na Itália
Um cão da raça Volpino italiano "salvou" o vôo 1161 da companhia aérea Blue Air, que partia de Roma, na Itália, com destino a Bucareste, na Romênia. Ele conseguiu "avisar" o comandante da aeronave que o bagageiro estava aberto no momento em que o avião preparava-se para decolar.
Para você ver como são as coisas. Aqui a gente tem Anac, Infraero, Aeronáutica e Ministério da Defesa e nada dá certo. Lá fora qualquer cachorrinho bem treinado dá conta do serviço.
Irmãos Bacalhau
****
Hong Kong: internauta descobre que mulher ideal é homem
Um jovem de Hong Kong que conheceu pela internet a sua mulher ideal descobriu, após viajar até Taiwan para ver a namorada, que ela era um homem de 19 anos, informou hoje a rede de televisão taiuanesa TVBS.
O desiludido Au Kun-sing, de 29 anos, foi à Justiça de Taiwan para cobrar os US$ 1.200 que pagou pela viagem. Mas os tribunais rejeitaram sua queixa.
"A viagem era apenas para eu me encontrar com minha namorada de internet", disse Au, acrescentando que os dois tinham se conhecido há 10 meses.
O jovem taiuanês processado disse à Polícia que só queria experimentar como era ser uma mulher. Por isso, usou uma foto de uma amiga sua, que publicou num site de busca de parceiros pela internet.
A Polícia taiuanesa explicou que não existe caso de fraude porque o acusado não pediu presentes nem dinheiro a Au. Assim, o desiludido amante de Hong Kong deverá voltar para a sua terra com US$ 1.200 a menos e sem namorada.
EFE
****
Motoboy fica com pênis entalado em cano por 4 dias
Um motoboy de 18 anos ficou pelo menos quatro dias com o pênis entalado em um pedaço de cano metálico em Itapetininga (SP). O sofrimento só terminou em uma oficina mecânica, quando ele se livrou do objeto usando uma microsserra.
Para evitar constrangimentos, o motoboy, que não teve o nome divulgado, removeu parte do cano com uma serra. No entanto, não conseguiu retirar a que comprimia seu pênis.
Após pedir ajuda ao pai, ele foi levado na segunda-feira ao Hospital Regional de Sorocaba, informou o jornal O Estado de S.Paulo. Os médicos, então, encaminharam o paciente a uma oficina mecânica, onde o cano foi retirado com uma microsserra.
Ainda não se sabe por que o rapaz pôs o pênis numa barra de cano galvanizada de 3/4 de polegada (cerca de dois centímetros).
Redação Terra
****
Ladrão esquece nota fiscal de arma e acaba preso
Eric Cunningham entrou no Posto Hesse, na condado de Orange, usando e uma máscara e carregando a caixa de um rifle. Lá ele sacou a arma e ordenou que o balconista desse dinheiro e cigarro. Após juntar o produto do roubo, o ladrão deixou o local, mas esqueceu a caixa do rifle com a nota fisca.
A polícia então identificou facilmente o suspeito já que o documento trazia seu nome e endereço. Cunningham foi preso em sua casa, a arma, o dinheiro e os cigarros foram recuperados.
Redação Terra

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial