ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 agosto, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Americana pede para ser presa para deixar de fumar
Uma americana pediu à polícia para ser presa para poder deixar de fumar, mas seu pedido foi negado. Jodi Perkins, 39 anos, acreditava que essa era a única chance de conseguir superar o vício após anos de luta contra o tabaco usando métodos como adesivos antifumo, balas e gomas de mascar próprias para esse tipo de tratamento.
"Testei de tudo. Ainda não tenho nem 40 anos e já tenho dificuldade de respirar. Estou disposta a qualquer coisa para parar de fumar. Estou muito mal", disse Perkins, que fuma dois maços de cigarro por dia, segundo informações da agência Ansa.
Neil Shultz, porta-voz do xerife, disse compreender a mulher, já que ele também é um ex-fumante, mas explicou que não foi possível acatar ao pedido, porque "não há lugar pra ela, mesmo se quisesse prendê-la". Diante da recusa, Perkins teria se trancado no banheiro da própria casa para tentar largar o vício.
Redação Terra
****
Alemão entala em caixa para bebês abandonados
Um alemão foi preso após bêbado ficar entalado dentro de caixa de hospital para bebês indesejados. Heinrich Mueller, 28 anos, escorregou pela rampa e acabou na incubadora de emergência onde a equipe médica recebe recém-nascidos abandonados.
A chegada do homem acionou o alarme do hospital. Em vez de mais uma criança, os médicos e enfermeiras encontraram Mueller bêbado e fumando.
Ele chegou a adormecer enquanto os funcionários da instituição de Dortmund tentavam retirá-lo do pequeno local criado para receber em segurança os bebês. As caixas para o depósito anônimo de bebês começaram a ser instaladas na Alemanha e Áustria nos últimos cinco anos para evitar o abandono das crianças nas ruas.
Redação Terra
****
Loja de jeans tem câmera para cliente ver bumbum
Uma loja de roupas de Scottsdale, no Estado americano do Arizona, criou uma câmera que permite aos clientes checarem se ficaram com um "bumbum gordo" no novo jeans que pretendem comprar. A Butt Cam ("câmera do traseiro") está posicionada estrategicamente em provador de roupas para permitir a visão da retaguarda.
A loja Hub Clothing, que vende jeans femininos e masculinos entre US$135 e US$ 900, colocou as câmeras nesta semana. O sócio da loja, Tom Simon, 30 anos, disse que inventou a Butt Cam depois de ver que os clientes se "retorciam" para checar a retaguarda em frente ao espelho.
"Eles querem ficar bem para outras pessoas, não só para si mesmos. E mesmo que pareça ridículo, não há nada que você use tanto como um jeans", afirmou Simon.
AP
*****
Irmão assume lugar de noivo bêbado em casamento
Moradores de um vilarejo na Índia decidiram que o noivo de um casamento estava muito bêbado para casar e resolveram que o irmão do jovem deveria assumir o papel, casando com a noiva. "O noivo estava bêbado e incomodando os convidados. A família da noiva e moradores do local quiseram mandá-lo embora", contou Madho Singh, um policial sênior.
O casamento ocorreu ontem, em vilarejo do distrito de Arwal. O irmão mais novo do noivo prontamente concordou em assumir o lugar e casar com a noiva, ainda adolescente, ao ser convidado pela família da moça.
"O noivo se desculpou por seu comportamento, mas tem chorado e reclamado que nunca mais conseguirá uma noiva após o incidente", contou o policial.
Reuters
****
Piloto fica trancado no banheiro durante vôo
Um piloto canadense, que precisou satisfazer uma necessidade fisiológica durante um vôo, ficou preso no banheiro, cuja porta emperrou, informou nesta quarta-feira a companhia Jazz, filial da Air Canada. Durante um vôo regional no sábado passado entre Ottawa e Winnipeg (centro), o piloto foi ao banheiro cerca de 30 minutos após a decolagem e, na hora de voltar para a cabine, viu que a porta estava emperrada. Seus esforços e o do co-piloto para abrir a porta foram em vão.
A tripulação teve de desmontar a porta do banheiro para que o piloto pudesse retomar seu posto, menos de 30 minutos antes da aterrissagem, revelou Manon Stuart, porta-voz da Jazz. Segundo a imprensa local, os passageiros ficaram seriamente preocupados quando perceberam que o piloto estava preso e tentava abrir a porta sem sucesso, recorrendo ao co-piloto por meio de um telefone celular.
Já a porta-voz garantiu que os passageiros ficaram calmos durante o incidente e que, em nenhum momento, estiveram em perigo, pois o co-piloto poderia pousar o avião sem o piloto. "Este tipo de incidente é bem raro", acrescentou Stuart. "É a primeira vez que isto acontece em um vôo nosso".
AFP

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial