ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 setembro, 2007

LULA NÃO FARÁ DOUTORADO EM HARVARD !

Espremendo, espremendo, o que o presidente Lula disse ao "The New York Times" foi o seguinte:

- "Quando eu deixar a presidência, a única coisa que quero na vida é ser tratado como amigo por todos aqueles que eram meus amigos antes de assumir o cargo"

- "Eu não vou fazer um programa de doutorado na Universidade de Harvard"

- "Eu acredito que o mundo se renderá aos biocombustíveis"

- "Nós democratizaremos o acesso à energia . Em vez de 10 países produzindo petróleo, nós poderíamos ter 120 países produzindo biocombustíveis."

- "Nós na América Latina não estamos à procura de um líder . Nós não precisamos de um líder. O que precisamos é construir uma harmonia política porque a América do Sul e a América Latina precisam aprender a lição do século 20. Nós tivemos oportunidade para crescer, tivemos oportunidade para nos desenvolvermos, mas perdemos tal oportunidade. Assim, continuamos sendo países pobres."

- "Eu não acredito que haja qualquer evidência de que o Dirceu cometeu o crime de que está sendo acusado. Ele será julgado."

- "Nós estamos experimentando um momento auspicioso no Brasil no momento. O Brasil está experimentando seu melhor período econômico."


Tales Faria

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial