ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 outubro, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marinha americana é obrigada a reformar prédio por causa do Google Maps
Um prédio construído na época em que praticamente ninguém via os prédios do alto está causando uma dor de cabeça à Marinha dos EUA. Com a popularização de serviços de mapas e imagens de satélite online os usuários do Google Maps notaram que o prédio, nas proximidades de San Diego, tinha o formato da suástica. Agora o governo vai ter que gastar US$ 600 mil para remodelar o formato do prédio depois de receber várias reclamações dos moradores. A foto e o link direto para o Google Maps podem ser vistos em:http://www.crisdias.com/2007/09/27/marinha-americana-e-obrigada-a-reformar-predio-por-causa-do-google-maps/
Minha Notícia
****
Cerveja salva vida de dona de bar
A maior chacina do ano no estado de São Paulo, que vitimou oito pessoas em um bar de Ribeirão Pires, só não teve um desfecho ainda mais trágico por conta de uma cerveja. "Eu só sobrevivi porque estava pegando uma cerveja no freezer na hora em que os tiros começaram", conta R., de 30 anos, dona do estabelecimento. Como o refrigerador fica na parte de trás do bar, a moça não foi vista pelos atiradores. O bar foi uma herança do marido, morto há cinco meses. Nas redondezas, sua fama não era muito auspiciosa: o local era conhecido como "bar dos nóias". No entanto, R. nega que houvesse tráfico de drogas ali.
Minha Notícia
****
Divorciado parte casa ao meio e leva sua parte
Um alemão de 43 anos decidiu partir uma casa em dois para resolver disputa de divórcio. Após dividir a casa de oito metros por comprimento por seis metros de largura com uma serra, ele colocou a sua parte em um caminhão e levou até a residência de seu irmão, onde mora desde a separação.
A polícia da cidade de Sonneberg, no leste alemão, informou hoje que o homem mediu a casa de verão, de apenas um andar, antes de parti-la, do telhado de madeira até as paredes.
"O homem disse que estava apenas levando sua parte. Mas eu acho que sua mulher não ficará muito satisfeita", disse o porta-voz da polícia local.
Reuters
****
Francês nu e bêbado toca sino do Vaticano
Um francês conseguiu subir no Arco dos Sinos, no Vaticano, às 5h de hoje, informou a agência Ansa.
Nu e bêbado, o francês escalou os andaimes instalados para a restauração da fachada do Arco e tocou um dos sinos do local. Ele ainda tentou se atirar do alto do edifício, mas acabou sendo impedido.
O homem, cuja identidade e idade não foram divulgados, mas que seria um sem-teto, acabou sendo entregue às autoridades italianas, que o obrigaram a submeter-se a um tratamento psiquiátrico. Segundo a polícia, o francês estava em evidente confusão mental.
O Arco dos Sinos é considerado uma das três entradas do Vaticano e é vigiado pela Guarda Suíça pontificial.
Redação Terra
****
Morre argentina de 82 que se casou com jovem de 24
Reinaldo Wavegche, o jovem argentino de 24 anos que ficou viúvo menos de um mês depois de se casar com uma idosa de 82, afirmou nesta terça-feira que sua mulher morreu em decorrência da lua-de-mel do casal, segundo reportagem do jornal argentino "Diario Uno".
"Nós tivemos uma lua-de-mel de loucos, e por isso ela está onde está", afirmou o jovem viúvo de Adelfa Volpes, em declarações à uma rádio argentina, reproduzidas pelo site do jornal.
"Mas nossa viagem foi maravilhosa, ela aproveitou muito, e é isso o que importa", afirmou Wavegche, acrescentando que não dará mais entrevistas à imprensa daqui por diante.
Reuters

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial