ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 outubro, 2007

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lançada na Coréia a cerveja que não engorda
Cerveja e corpo bonito não combinam, segundo o senso comum. Uma boa dieta necessita da ingestão diária de fibras e a cerveja causa uma desagradável barriga. Estas são duas frases bastante difundidas na cultura popular. Sobre a questão do desejo de estar com o corpo em forma, o Minha Notícia destacou recentemente uma entrevista com a blogueira Lu Francesa, que criou um interessante método de ajuda mútua no controle do peso. Entretanto, para as pessoas que até podem pensar em encarar um desafio de redução de peso como o da Lu, mas não abrem mão de uma boa cervejinha, surgiu agora uma boa notícia lá no outro lado do mundo. Foi lançada na Coréia, a Exfeel-S, a cerveja com fibras.Segundo a companhia Hite, que fabrica a bebida, esta nova cerveja é ideal para quem quer manter a forma e foi projetada para o bem estar da nova geração. OS comerciais da campanha publicitária da cerveja exploram o corpo de modelos femininas, enfatizando a idéia de que a bebida faz bem para o corpo.
Minha Notícia
****
Papagaio salva pai e filho ao imitar alarme
Um papagaio salvou duas pessoas em uma pequena cidade do Estado americano de Indiana ao imitar um alarme de incêndio enquanto o fogo se espalhava pela casa da família, informou hoje o site Metro.
Shannon Conwell, 33 anos, contou que ele e o filho de 9 anos dormiram no sofá enquanto assistiam a um filme. Os dois acordaram por voltas das 3h com o barulho de um alarme de incêndio, que era produzido pelo papagaio Peanut ("Amendoim", em português).
"Ele estava realmente gritando muito", disse Conwell. O verdadeiro alerta de incêndio também havia sido ativado, mas foi o "alarme" de Peanut que acordou os dois. "Eu peguei o meu filho e o meu papagio e saí correndo de casa", continuou Cornwell.
Além da ajuda do papagaio, Conwell afirmou que o fato de ele e o filho terem adormecido no sofá colaborou para que eles acordassem. O "alarme" não teria sido ouvido se eles estivessem nos quartos.
Questionado sobre o fato de não ter escutado o verdadeiro alarme de incêndio da casa, mas sim o do pagaio, Conwell explicou que, no seu quarto, há um aparelho de ar condicionado e uma máquina de respiração que produzem muito barulho, impossibilitando que outros sons sejam ouvidos.
O fogo que atingiu a casa da família destruiu a sala, a cozinha e os quartos, segundo informaram os bombeiros. O acidente está sendo investigado.
Redação Terra
****
Garçonete é multada por amassar latas com seios
Uma garçonete australiana foi multada por esmagar latas de cerveja entre os seios nus em um bar de hotel. Uma colega sua foi multada por ajudar a pendurar colheres nos mamilos, segundo a polícia.
A garçonete de 31 anos se declarou culpada de duas acusações de exposição dos seios para os clientes no Premier Hotel, na cidade de Pinjarra, ao sul de Perth. "A mulher é acusada de ter amassado latas de cerveja entre os seios nus durante uma das ofensas", diz o comunicado da polícia.
A garçonete e o gerente do hotel foram multados ambos em cerca de R$ 1,6 mil. A outra garçonete, que estaria fora de serviço quando ajudou a pendurar colheres nos seios, foi multada em R$ 985.
"É uma mensagem clara para todos os comerciantes licenciados que não toleraremos este tipo de comportamento", disse o superintendente da polícia local, David Parkinson, segundo o site Metro.
Redação Terra
****
Não gostou das críticas e cortou o pénis ao marido
O caso passou-se na Malásia, onde apesar de a bigamia ser considerada ilegal desde 1982, uma minoria de casais mantém esta tradição. Tudo aconteceu quando um homem indonésio, de 43 anos, a trabalhar na Malásia, estava na cama com sua mulher de 48 anos a conversar sobre a segunda esposa, recém-casada com ele.
Na sequência da comparação do desempenho sexual da primeira mulher com o da segunda esposa, 18 anos mais nova, a mais velha sentiu-se ofendida e atacou o pênis do marido com uma faca de cozinha, segundo o jornal «New Straits Times».
Apesar do choque e da dor, a vítima conseguiu vestir as calças e ir de mota até ao hospital mais próximo, onde os médicos lhe reimplantaram o órgão com 11 pontos.
O indonésio denunciou a primeira mulher à polícia, que incorre agora numa pena de três anos de prisão.
Portugal Diário
****
Espalha cartazes à procura de noiva
Romântico já não sabe o que fazer para encontrar o amor da sua vida.
O brasileiro Domingos Alvarez, de 46 anos, ficou famoso em Espanha desde o último fim-de-semana, depois de afixar cartazes nas ruas da cidade de Málaga onde anuncia que está à procura de uma namorada, escreve a BBC Brasil. Alvarez apareceu nas televisões e jornais como um romântico que já não sabe o que fazer para encontrar o amor da sua vida.
O anúncio colocado em postes, árvores e paredes é claro: «Procuro noiva». Em seguida, aparece uma lista de requisitos para as candidatas e o número do telemóvel do brasileiro para que as interessadas possam recortar e levar para casa.
Alvarez quer uma mulher de «mais ou menos 40 anos, que não fume que goste de ler, pratique algum desporto e pese cerca de 60 kg». E, se possível, que fale inglês.
«Bom, já que estou a pedir, peço tudo, não? Nem acho que estou a pedir assim tanto», disse o homem, que mora há 14 anos na Espanha.
Portugal Diário

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial