ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

21 dezembro, 2007

NOVAS E VELHAS

Na mesa de um bar, um grupo de amigos conversam. Bebem e conversam.
— Eu acho essa história de roupa íntima uma coisa muiita séria — diz um deles. — Eu, por exemplo, adoro as calcinhas que minha minha mulher usa. Elas são lindas e dão um tesão!...
— É verdade — fala um dos amigos. — E aquela preta rendada então...
****
Uma elegante senhora bastante gordinha fica entalada na tampa da privada. Ela chama o marido pra ajudar, mas não tem jeito: ela continua entalada. Depois de muitas tentativas, resolvem desparafusar a tampa e irem os três, a tampa, a mulher e o marido, para a emergência do hospital. Ela vai enrolada num roupão. Entram na sala da emergência, ela tira o roupão o marido aponta para a bunda da mulher e fala pro médico:
— O senhor já viu disso, doutor?
— Muitas. Já vi muitas. Mas emoldurada assim, essa é a primeira.
****
O vento sopra forte e levanta a saia da velhinha enquanto ela segura o chapéu com as duas mãos. Um homem se aproxima.
— A senhora sabe que enquanto a senhora segura o chapéu com as duas mãos a sua saia tá levantada e mostrando tudo.
— É, eu sei.
— Então porque a senhora não solta o chapéu e segura a saia?
— Olha meu filho, isso que tão vendo aí em baixo já tem mais de oitenta anos e este chapéu eu comprei hoje de manhã.
****
Satã e São Pedro acertam os últimos detalhes para a grande final do Campeonato Celestial de Futebol. Como todos sabem, São Pedro é puro e honesto. Não sabe esconder o jogo, como se diz por aí. Ao final da reunião, ele diz a Satã:
— Olha, não posso enganar vocês. Vocês não têm a menor chance. Todos os melhores jogadores de futebol são ingênuos, puros e honestos. Estão todos eles em nosso time.
— É, é? — diz Satã. — E onde é que você pensa que estão os juízes?
****
E o padre professor de religião fala aos atentos alunos:
— Hoje, vamos estudar o capítulo vigésimo terceiro do Evangelho de São João. É o capítulo que trata da mentira e dos mentirosos. Qual de vocês já leu esse capítulo?
Todos os alunos levantam a mão.
— Pois vocês são todos uns mentirosos. O Evangelho de São João tem apenas 21 capítulos.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial