ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 janeiro, 2008

NOVAS E VELHAS

Sete horas da manhã, o marido entra em casa.
A esposa espera de pé, perto da porta.
- Chegando a eeessa hora, Superman?
- Desculpe querida, eu estava com clientes.
- E vocês discutiram a noite toda até às sete da manhã, Superman?
- Verdade. Nós fomos a um bar, até às três horas, para bebericar.
- Até às três, Superman? E o que aconteceu que você só chegou agora, às sete, Superman ?
- Eu... Bem..., é que depois nós fomos a um bar de strip-tease e a pedido de nossos clientes, mas eu só fiquei olhando! Eu não percebi o tempo passar...
- Tá bem, Superman. Você só olhou. No que mais você quer que eu acredite, Superman ?
- Nada, eu... Espera aí...! Por que é que você está me chamando o tempo todo de Superman ?
- Porque só o Superman usa a cueca por cima da calça, seu filho da puuuta!!
****
Num ônibus lotado, a mulher se vira para um sujeito e diz:
- Quer fazer o favor de desencostar e afastar esse troço volumoso que está me incomodando!
- Calma, madame. Não é o que a senhora está pensando. Esse troço, é o dinheiro do meu pagamento.
- Ah! Então o senhor é um empregado exemplar!
- Por quê, madame?
- É que desde que subi no ônibus, o senhor já teve três aumentos salariais...
****
Viajavam no mesmo compartimento de um trem, um alentejano, um espanhol, uma loira espetacular e uma gorda enorme.
Depois de uns minutos de viagem, o trem passa por um túnel e ouve-se uma chapada.
Ao saírem do túnel, o espanhol tinha um vermelho na cara.
A loira espectacular pensou: ... este filho da puta do espanhol queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma chapada.
A gorda enorme pensou: ... o filho da puta do espanhol apalpou a loira e ela mandou-lhe uma chapada.
O espanhol pensou: ... este sacana do alentejano apalpou a loira, ela enganou-se e mandou-me uma chapada.
E o alentejano pensou: ... oxalá venha outro túnel para poder mandar mais uma chapada ao cabrão do espanhol ...
****
Irado, o Senhor dirige-se a Eva:
- Você quebrou a minha confiança e induziu o seu marido a comer do fruto da árvore do bem e do mal. Você pagará com sangue pelo seu pecado!
- Senhor, não dá para dividir o pagamento em módicas prestações mensais?
****
O Manuel vai a uma festa grã-fina. Ressabiado, com medo de dar algum fora, fica observando como os demais convidados se comportam. O jeito correto de beber, de comer. Observa alguém já satisfeito, palitando os dentes, com discrição.
Mais tarde, o anfitrião vem cumprimentá-lo:
- E ai, Manuel? Esta sendo bem servido?
- Olhe, pá! Eu nunca comi tão bem! Só daqueles palitinhos, que as pessoas comem escondido, tapando a boca com as mãos, eu já comi uns quinze...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial