ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 janeiro, 2008

NOVAS E VELHAS

Um homem está pintando a varanda da casa quando aparece um sujeito dizendo-se pintor desempregado e pergunta se há algum serviço de pintura para ele fazer. O dono da casa pensa um pouco e lembra-se de um antigo fogão guardado na garagem.
— Pegue um pincel e essa lata de tinta branca aí e pinte o fogão que tá lá na garagem — diz o dono da casa.
Mais tarde, retorna o pintor:
— Já terminei a pintura. Mas não era um furgão. Era uma Mercedes conversível vermelha, não era?
****
A procissão vinha pela rua, com a santa no andor e ia passando em frente ao boteco quando um bêbado, vestido com uma camisa verde e rosa, saiu cambaleando e gritou levantando os braços:
— Olha a mangueira aííí, pessoaaal!
Os acompanhantes não gostaram nem um pouco daquela brincadeira de mau gosto e caíram de pau em cima do bêbado:
— Não respeita os religiosos, êh palhaço!
E tome cacete em cima do bêbado. O cortejo continuou e, mais na frente, a santa no andor bate num galho da mangueira e se espatifa no chão, sob os olhares embasbacados dos acompanhantes da procissão.
O bêbado, agora além de bêbado, machucado, gritou lá do boteco:
— Eu avisei, não avisei???
****
Depois de muita cachaça, os dois amigos já estavam muito embriagados e um deles resolveu ir embora.
— Já bebi além da conta hic! hic!... Agora quero ir pra casa...hic! — disse um deles.
— Eu também hic! Mas primeiro vamos tomar a saideira hic! Depois eu vou te levar a um lugar que tem umas meninas...
— Cara, pô, não sei se vou poder ir. É qui tou com pouco dinheiro e sacumé, isso custa dinheiro.
— Que nada. É um lugar simplesinho, barato... É bem verdade que não tem nenhuma Sharon Stone por lá, mas dá pro gasto. Você vem no meu carro.
O outro bêbado ficou meio cabreiro porque numa dessas saídas já se metera numa enrascada, mas não tinha forças para resistir e lá foram os dois. Não demorou muito e o motorista percebeu que não tinha mais gás para ir a lugar algum e resolveu ir para casa dormir. Mas se esqueceu de avisar o amigo, meio adormecido no banco ao lado, que mudara de idéia. Quando chegassem à sua casa, pensou o motorista, deixaria o amigo dormindo no sofá e pela manhã resolveria o que fazer.
E assim, os dois chegaram em frente à casa e saíram abraçados pelo jardim a fora. Depois de várias tentativas de meter a chave na fechadura, o dono da casa viu que não conseguiria abrir a porta de tão embriagado que estava e tocou a campainha. A mãe dele veio atender. Quando a porta se abriu, o convidado, que não tinha sido avisado da mudança de planos e continuava pensando que iriam para um bordel, acordou, tomou o maior susto ao ver a mãe do amigo e exclamou:
— Pô, que puta feia, gorda e velha. Não foi isso que tu me falou não.
— Hei, peraí, pô. Essa aí é a minha mãe!
O convidado deu uma nova espiada na velha e falou resignado:
— Tá bom, tá bom. Mas só vou comer porque sou teu amigo.
****
Um bêbado entrou na igreja, na hora da missa, no exato momento em que o padre estava pondo vinho no cálice. O bêbado parou perto do altar, olhou para o padre com o cálice na mão e gritou:
— Pra mim, uma dose dupla hic! E pago uma rodada pra todo mundo.
O outro padre, que estava no confessionário, afastou a cortina e botou a cabeça de fora para ver o que estava acontecendo. Aí o bêbado olhou para ele e falou:
— Pra aquele ali, que está cagando hic! traz um copo cheio.
****
— Doutor, posso tomar banho com diarréia?
— Se a quantidade de merda for suficiente, pode tomar, mas o melhor é água limpa!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial