ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 fevereiro, 2008

NOVAS E VELHAS

Estava um alentejano sozinho num ônibus e além dele só o motorista. Chovia muito e o infeliz estava mesmo sentado por baixo de uma goteira.
O motorista pára num sinal vermelho e ao olhar para o espelho vê aquilo e pergunta :
- Mas porque não troca de lugar ?
- Eu até trocava, mas com queim ??
****
Depois de várias queixas apresentadas ao DRH (Departamento de Recursos Humanos) do céu, decidiu-se libertar a carga a todos os anjos que andavam a servir de guias aos recém-chegados.
Assim, naquele dia fez-se o teste, só poderiam atravessar os portões, as pessoas que tivessem tido um último dia realmente mau.
São Pedro, qual porteiro de uma discoteca abarrotada, ficou aos Portões, pronto a mandar as mortes simples para outro departamento. Eis senão quando chega o primeiro coitado. O homem, cheio de olheiras, aproxima-se de São Pedro, pede para entrar, mas... as regras são-lhe explicadas.
Decidido a entrar, o homem decide contar a sua história...
- Sabe, eu andava a sentir-me enganado, um dia, cheguei em casa mais cedo e encontrei a minha mulher algo descomposta, em roupa íntima, despenteada... fiquei fora de mim, passei a casa a pente fino, não encontrei nada, fiquei tão arrependido de ter desconfiado da minha mulher que precisei apanhar ar, assim que cheguei na varanda, encontro um homem pendurado... não pensei duas vezes... a raiva deixou-me com uma força sobrenatural, fui à cozinha... peguei na geladeira e atirei-o para cima do homem. Sabe, eu moro no 9º andar, quando vi o homem estatelado lá em baixo, senti-me mal e tive um ataque de coração!
São Pedro, olha para o homem e diz-lhe...
- Bem, meu filho... tu tiveste um dia realmente mau, entra lá!
Nem cinco minutos a seguir, entra outro homem, ainda com pior aspecto, e, depois de São Pedro explicar tudo, ele conta a sua história.
- Eu estava no 10º andar fazendo exercícios, desequilibrei-me, e fui parar ao andar de baixo... quando dei por mim, um homem, completamente doido, lança-me uma geladeira em cima, e... depois disso, não me lembro de mais nada.
São Pedro franze o sobrolho, não conseguindo esconder um sorrisinho sádico e abre os portões para ele entrar.
Imediatamente a seguir, entra o pior de todos, este, olhava em volta como se não soubesse o que se passava... como seria de esperar, São Pedro pediu que contasse sua história:
- Eu estava escondido dentro de uma geladeira, mas depois disto não me lembro de mais nada!
****
O sujeito estava na rua e viu uma mulher muito gostosa e fez a ela uma pergunta.
-Ei posso te fazer uma proposta?
A mulher responde:
-Pode.
-Vou jogar cem reais no chão, no tempo de você se abaixar e pegar os cem reais eu posso fazer o que eu quiser com você.
A mulher pensou e falou:
-Acho que está bom, mas antes posso falar com uma amiga?
E liga para a amiga:
-Alô Rosa, posso te fazer uma pergunta?
A amiga:
-Sim.
-Um cara me parou e me fez uma proposta!
-Qual?
-Ele vai jogar cem reais no chão, durante o tempo de eu pegar o dinheiro ele pode fazer o que quiser comigo. O que você acha?
-Deixa de ser boba! Aceita logo, mas depois me liga pra contar como foi!
Vinte minutos depois ela liga pra amiga que diz:
-Como foi? Já ganhou os cem Reais?
-Que nada, o safado jogou cem reais no chão, mas foi de moeda de cinco centavos, ainda tô catando e ele já está dando a segunda!
****
Joaquim, surdo como uma porta, sai do ginecologista acompanhando a mulher e, muito preocupado, diz a ela:
- Não sei se ouvi o médico dizer que tu estás fodida dos ovários ou se tu fodes com vários.
****
E no boteco, o inglês começou:
- Quando fazemos sexo, a minha mulher grita tão alto que a minha sogra, que mora no andar de baixo, escuta!
E o alemão:
- Isso não é nada, a minha mulher grita tão alto, mas tão alto, que a minha sogra, que mora na casa ao lado, escuta!
O alentejano dá uma gargalhada e diz:
- Ora pois, a minha mulher grita tanto, grita tanto, que eu escuto cá da padaria!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial