ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

11 março, 2008

NOVAS E VELHAS

O garoto vira-se para a mãe e diz:
- Mãe, dás-me 10 reais?
- Não, não dou.
- Olha, se me deres 10 reais eu digo-te o que o pai disse à empregada quando tu saíste!
A mãe fica um pouco aflita, vai buscar a carteira, dá 10 reais ao garoto e pergunta-lhe:
- O que é que o teu pai disse à empregada?
- Disse: "Não te esqueças de levar o meu terno à lavanderia."
****
Um advogado morreu na pobreza. Como não havia dinheiro para pagar o seu funeral, algumas pessoas começaram a fazer uma vaquinha. A dada altura, alguém pediu a um juíz:
- O senhor não quer dar 1 real para enterrar um advogado?
- 1 real? Só? Bolas... Pegue lá uma nota de 20 e enterre mais alguns!
****
Um casal estava com problemas em engravidar e decide ir ao médico. O médico dá uma injecção à mulher, um composto criado a partir de glândulas de macaco.
A mulher engravida poucos dias depois. Dali a nove meses o homem está no corredor da maternidade a aguardar.
Uma enfermeira sai e ele pergunta:
- Então? Já nasceu?
- Já nasceu, sim.
- E é menino ou menina?
- Ainda não sabemos, mas assim que o conseguirmos fazer descer do lustre já descobriremos!
****
Diz a mãe para o filho:
- Se pudesses escolher, o que é que querias? Um irmãozinho ou uma irmãzinha?
Responde o garoto:
- Bem... se não te rebentasse com a b’ceta toda, eu preferia mesmo era um pônei..
****
A velhinha estava descansando com o seu gato no colo, refletindo sobre a sua vida. De repente, aparece-lhe uma fada à frente que lhe diz:
- Eu sou a tua fada madrinha! Tens direito a três desejos!
- Três desejos? Uau! Nesse caso quero... Quero... Quero ser muito rica!
Puff, a casa fica cheia de ouro.
- E quero ser jovem e bonita!
Puff, ela torna a ser jovem e bonita.
- E, e... Já sei, já sei! Quero que o meu gato se transforme num lindo príncipe!
Puff, o gato transforma-se num belíssimo príncipe.
O príncipe ex-gato, extremamente charmoso, aproxima-se lentamente do ouvido dela e sussurra-lhe:
- Aposto que agora você vai se arrepender de ter me mandado castrar...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial