ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 março, 2008

SÃO PAULO: OBRAS PARA MELHORAR O TRÂNSITO COMEÇAM HOJE

O secretário municipal dos Transportes de São Paulo, Alexandre de Moraes, disse, em entrevista ao Bom Dia São Paulo, que a prefeitura inicia grande parte das obras nos 19 pontos de estrangulamento do trânsito de São Paulo na próxima segunda-feira e estarão prontas até junho. Segundo ele, as obras vão priorizar o transporte público e permitir melhor fluxo do trânsito.
Segundo Moraes, as obras são mudanças viárias, a maior parte em entradas e saídas de terminais. O secretário garantiu que os ônibus vão conseguir trafegar em um tempo menor nos corredores de São Paulo.
Hoje, o secretário vai anunciar detalhes das medidas que serão adotadas pela prefeitura para aumentar a fluidez no trânsito. Como a retirada de valetas e lombadas, o impedimento do transporte de cargas em alguns pontos da cidade, além da proibição de estacionar em algumas das principais vias em horários de pico, pela manhã e início da noite. Moraes afirmou que a prefeitura vai divulgar 175 rotas alternativas para desafogar as grandes vias.
Redação Terra

Comentário do Silvio: O problema do transito ruim em São Paulo deve-se em grande parte à falta de consciência e responsabilidade dos usuários motoristas. Na quinta-feira (20) por volta das 15:00 horas presenciei na Av Jabaquara proximo ao cruzamento com a Rua Luiz Goes, um motorista parado em fila dupla em bate-papo com alguém do lado de fora do carro, eis que um outro motorista para em fila tripla e inicia um bate-papo com o ocupante do primeiro veículo. A cena deve ter durado não mais do que dois minutos, o suficiente para se formar um congestionamento que bloqueou o cruzamento da Rua Luiz Goes, com a costumeira sinfonia de buzinas e reflexo provavelmente até o cruzamento com a Rua Santa Cruz, uma vez que com o fechamento do semaforo da Luiz Goes os veículos ficaram retidos aguardando a próxima abertura. O motorista paulista tem certeza de sua impunidade, olha para os lados e percebe a possibilidade remota de aparecer um marronzinho ou policial naquele exato momento. Quanto aos outros motoristas prejudicados: FODAM-SE!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial