ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 abril, 2008

BRIGITTE BARDOT ESTÁ SENDO PROCESSADA POR INSULTAR MUÇULMANOS

A atriz francesa, que foi símbolo-sexual nos anos 60, vai a julgamento por dizer que a comunidade mulçumana "está destruindo nosso país e impondo seus atos". A promotora Anne Fontette disse estar cansada de processar Brigitte e dessa vez quer tomar uma atitude mais dura com a ex-musa. Desde 1997, ela já foi multada quatro vezes por incitar o ódio racial.
Bardot corre o risco de pegar dois meses de prisão e ainda pagar uma multa no valor de 15 mil euros (cerca de R$ 45 mil).
Desde que deixou o cinema, na década de 70, Brigitte, hoje com 73 anos, virou uma ativista a favor do meio ambiente e dos direitos dos animais, mas já irritou muita gente com críticas sobre os costumes e tradições dos mulçumanos
AFP
http://caras.ig.com.br/online/online_6574.htm

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial