ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 abril, 2008

NOVAS E VELHAS

Uma loira queria vender o seu carro velho, mas tinha muitas dificuldades porque o odômetro acusava 250 000 Km.
Após muito refletir, ela decide pedir um conselho a uma amiga.
A Rita disse-lhe:
- Estás pronta para fazer algo ilegal?
- Sim! - respondeu -Quero vendê-lo, custe o que custar!
- Então, vais ver o meu amigo Toni que é mecânico. Ele vai colocar o teu odômetro de quilometragem em 50.000 Km.
A loira vai ver o Toni, e o Toni coloca de novo o contador de quilometragem em 50.000 Km.
Alguns dias mais tarde, a Rita pergunta à loira:
- Vendeste o carro?
- Estás doida? Agora que ele só tem 50.000 Km, eu fico com ele!
****
Um casal de velhos estava ouvindo um religioso que pelo rádio dizia:
-"Coloque uma mão no rádio e outra na parte doente, que eu vou curá-los!"
A velha coloca uma mão no rádio e outra nas costas. O velho coloca uma mão no rádio e outra no caralho, quando a senhora diz:
-"Seu idiota! Ele disse que vai curar os doentes e não ressuscitar os mortos!"
****
Um brasileiro, Testemunha de Jeová, senta-se ao lado de um português num vôo da TAP entre Lisboa e o Rio de Janeiro. Quando o avião decola, começam a servir as bebidas aos passageiros. O português pede um tinto do Dão e a aeromoça pergunta à testemunha de Jeová se ele quer beber alguma coisa.
O Testemunha de Jeová responde, com ar ofendido:
- "Prefiro ser raptado e violentado por uma dezena de meretrizes devassas de um prostíbulo da Babilônia do que permitir que uma simples gota de álcool toque os meus lábios".
O português devolve a taça de vinho tinto à assistente e diz:
-"Ora pois, eu também. Não sabia que podia escolher..!"
****
Havia um grande tumulto na praça. Uma porção de gente se aglomerava em torno de um corpo estendido no chão. Joaquim, que era baixinho, estava curioso pra ver o acidentado, mas não conseguia enxergar através da multidão. De repente, teve uma idéia:
- Com licença! Com licença! Me deixem passar! Eu sou parente do acidentado!
Todo mundo foi abrindo espaço para Joaquim passar e quando chegou no meio da roda, deu de cara com um jumento que acabara de ser atropelado.
****
Uma mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha. Seu filho de doze anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
E o garoto diz ao homem:
- Tá escuro aqui…
- É… Tá mesmo…
- Eu tenho uma bola de beisebol.
- Legal…
- Quer comprar?
- Não, obrigado…
- Meu pai está lá fora.
- Ok, quanto?
- Duzentos reais…
- Eu tenho uma luva de beisebol.
- Quanto é?
- Setecentos reais.
- Feito!
Dias depois, o pai diz ao garoto:
-Pegue a sua luva e a sua bola de beisebol, vamos lá no quintal para eu ensinar como se joga.
- Não posso… Vendi os dois…
- Por quanto você vendeu?
- Novecentos reais.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre.
O menino diz ao padre no confessionário:
- Tá escuro aqui…
- Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial