ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 abril, 2008

NOVAS E VELHAS

Na ausência da mulher, ele aproveita para pintar a tampa da privada. Ela chega em casa mais cedo, vai ao banheiro, senta-se, e fica com a tampa colada na bunda. Corre para o pronto-socorro em aflição, onde é atendida por um jovem médico de serviço:
- O doutor já tinha visto alguma coisa assim?
- Assim? Já. Mas confesso que emoldurado é a primeira vez…
****
Um alentejano e um francês vão a passear e passam por uma igreja. Pergunta o alentejano:
- Olha um casamento, sabes quem é o noivo?
- Je ne sait pas.
No dia seguinte vão a passar pelo cemitério e diz o alentejano:
- Olha um funeral, sabes quem é o morto?
- Je ne sait pas.
- Coitado do Je ne sait pas, casou-se ontem e já morreu hoje.
****
O devoto entra na igreja em prantos:
- Padre! Padre! A minha esposa faleceu...
- Mas, meu filho, a sua esposa já morreu há mais de seis meses!
- Ah, padre... Eu esqueci-me de lhe dar a notícia... Eu casei-me novamente no mês passado...
- Ah! Então, meus Parabéns!
*****
O marido pede à esposa loira:
- Sai do carro e vê se tem algum pneu vazio.
Ela dá a volta ao carro e diz:
- Atrás está um pneu vazio mas é só por baixo, por cima está bom.
****
Dois homens caminham pela rua afora depois de terem passado o dia a trabalhar duro numa fábrica de calçados, quando um advogado, que vinha a toda velocidade no seu carro importado, os atropela.
Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro do advogado, enquanto o outro voou bem longe, a uns dez metros do local do atropelamento.
Três meses depois, eles saíram do hospital e, para surpresa geral, foram diretamente para a cadeia.
Um por invasão de domicílio e o outro por se evadir do local do acidente.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial