ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 maio, 2008

NOVAS E VELHAS

A lava-louças de Wanda parou de funcionar e ela chamou um técnico. Como ela tinha que ir trabalhar no dia em que o técnico viria, ela disse a ele: 'Deixarei a chave da casa sob o capacho. Conserte a lavadora, deixe a conta sobre o balcão da pia e lhe mandarei o pagamento pelo correio' (isso é muito comum nos EUA). 'Oh, a propósito; não se preocupe com Spike, o cachorro; ele não o incomodará. Mas, seja lá o que você tenha que fazer ou o que ouvir, NÃO fale com o papagaio. Repito: NÃO fale com o papagaio.' Quando o técnico chegou à casa de Wanda, ele viu o maior cachorro que ele já tinha visto, e com cara de mau. Porém, exatamente como ela havia dito, o cachorro ficou deitado no carpete, sossegado, apenas observando o homem fazer seu serviço. O papagaio, porém, deixou-o quase louco, gritando, xingando e falando palavrões o tempo todo. Não aguentando mais, o técnico disse:
-'Cala a boca, papagaio idiota!'
E o papagaio respondeu:
-'Pega ele, Spike!'
****
Pai e filho estavam a passear pelos campos do Alentejo, encontram um burro que estava a urinar e por consequência tinha a "dita cuja" de fora ao que o filho muito admirado perguntou:
- Ó pai o que é que se passa com o burro?
- Não te alarmes filho-respondeu; aquele burro está doente.
E ficou assim...Alguns dias depois, o filho agora com a mãe e vendo o burro na mesma situação diz para a mãe:
- Mãe, aquele burro está doente.
- Quem te disse isso?
- Foi o pai.
- Pois tomara o teu pai ter metade daquela doença...
****
Certo dia, num bar de Lisboa, um tipo, ao fim da 12ª garrafa de vinho, acaba por cair para o lado. Como já passava da hora de fechar, o barman lá teve que o mandar embora.
- Olhe, agora é que não pode ser mais, tem mesmo que se ir embora. Quer ajuda para se levantar?
- Não - diz o tipo - eu arranjo-me.
Então o tipo faz um esforço, tenta levantar-se, sem êxito. "Bem - pensou - que se lixe, arrasto-me até à porta e depois lá fora logo se vê".
Aí vai ele com grande esforço a rastejar pelo bar, e chegado lá fora faz mais um esforço, outro grande esforço, mas não se consegue levantar."Bem, vou ter que ir a rastejar até à parada do ônibus".
O tipo lá se arrastou para a parada, depois para dentro do ônibus, e depois de sair tenta novamente levantar-se, com grande esforço, mas uma vez mais não consegue. E pronto, lá foi ele a rastejar, já com os cotovelos sangrando, até em casa.
Ao chegar em casa está a mulher à porta...
- Andaste outra vez nos copos !!!!!
- Credo, mulher! Porque dizes isso ??
- Telefonou o senhor do bar. Deixaste lá outra vez a cadeira de rodas!
****
Era uma vez uma tartaruga que se divertia a subir na árvore e depois atirar-se da árvore, repetia sempre o mesmo durante muito tempo, subia, atirava-se, subia, atirava-se...
Nessa mesma árvore havia um casal de pardais.
Diz o pardal macho para a fêmea:
- Não achas que lhe devíamos dizer que é adotada?
****
- Sabem como é que a Diana ficou conhecida na Espanha depois da sua morte?
- Mercedes del Pilar

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial