ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 maio, 2008

NOVAS E VELHAS

Uma freira foi às compras. De regresso é violada. Chegando ao Convento conta à Madre Superiora o sucedido:
- Madre, o que é que eu hei-de fazer para me redimir?
Responde-lhe a Madre Superiora:
- Só tem uma solução: Vai lá abaixo à cozinha e come um limão bem verde para te tirar esse ar de satisfação !
****
Uma equipe de militares (1-Tenente, 1-Sargento, 1-Cabo e 1-Soldado) perde-se no deserto. Por sorte, encontram um Oásis. As esperanças de sobrevivência aumentam quando, no Oásis, encontram um camelo. O Tenente monta-se no camelo, em cima da 1ª corcova, e manda montar o resto do pessoal por ordem hierárquica. Assim, monta o sargento seguido do cabo, encavalitando-se na 2ª corcova, meio caindo para o rabo.Pessoal acomodado, O Tenente define o rumo e dá ordem de marcha. Passadas algumas horas de viagem, o Oficial apercebe-se do enorme cansaço do camelo e que ele não está bem. Vira-se para o Sargento e, em surdina, diz-lhe:
- Isto não está nada bom, o camelo parece-me que está fodido.
Mal ouve isto, o sargento vira-se para o Cabo e diz-lhe:
- Éh pá!... Parece que o camelo está fodido.
O Cabo vira-se logo para o Soldado e diz-lhe:
- Porra pá!... Parece que o camelo está fodido.
- Isso sei eu, caralho!.. -diz o Soldado. Mas se desencabo, caio...
****
O rapaz chega ao consultório médico e vê a sala lotada. Vai até à recepcionista, que prontamente pergunta:
- Bom dia, Senhor! Qual o motivo de sua consulta?
- Estou com algo no meu pau.
A recepcionista, completamente ofendida pelo linguajar do paciente, responde:
- Mas... onde já se viu?! O senhor acha que isso lá é maneira de falar? Perceba quanta gente tem aqui...
- E por que não posso dizer o que tenho? Você é que perguntou.. eu apenas respondi.
- Aqui não usamos essas expressões. Por favor, saia e retorne dizendo que tem um problema na orelha, por exemplo...
O fulano sai, toma um café e volta ao consultório. A recepcionista pergunta:
- Bom dia, Senhor! Qual é o motivo de sua consulta?
- Estou com algo na minha orelha...
- E o que é que não funciona na sua orelha?
- Ela não está a mijar, minha senhora! - responde o homem.
****
Um trabalhador da limpeza pública estava limpando a entrada de uma enorme fossa quando de repente escorregou e caiu lá dentro. Quase morrendo afogado ele grita:
- Socorro!!! Fogo!!! FOGO!!!
Os vizinhos rapidamente chamam os bombeiros que chegam em poucos minutos e salvam o rapaz. O comandante dos bombeiros, confuso com a situação, pergunta:
- Então, rapaz... Onde é que é o fogo?
E o homem, ainda sem fôlego:
- Se eu gritasse "Merda! Merda! vocês nunca me vinham salvar"!!
****
Um homem bate à porta. Atende uma mulher.
- Buenas tardes señora. Soy Paraguaio. Su marido me ha contratado para matar-la.
- Para quê ??
- Guaio !

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial