ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 junho, 2008

WINDOWS XP SAI DO MERCADO, MAS SUPORTE VAI ATÉ 2014

O Windows XP, que deixará de ser vendido pela Microsoft no próximo dia 30, terá o que a empresa chamou de "uma longa despedida", com suporte técnico garantido até 2014.
A Microsoft busca atender, de certa forma, a vários pedidos de que o XP não fosse descontinuado, principalmente por causa da insatisfação dos consumidores com o Windows Vista, sistema operacional sucessor do XP.
A desenvolvedora de softwares promete que o XP não desaparecerá "da noite para o dia" no final deste mês, mas apenas deixará de ser vendido. No caso de fabricantes de hardware que oferecem o produto já instalado, será possível adquirir um PC equipado com Windows XP até janeiro de 2009.
Após 30 de junho, quem já tiver o sistema instalado contará com suporte técnico e atualizações até 2014.
Além disso, o sistema será oferecido em versão com capacidade reduzida para laptops de baixo custo (OLPCs) até 2010.
Existe ainda a possibilidade do downgrade, para aqueles que têm o Windows Vista e querem retornar ao XP.
A aposentadoria do XP faz parte dos esforços da Microsoft para emplacar o Vista, lançado em janeiro de 2007, que não teve o sucesso esperado entre consumidores e especialistas.
Redação Terra

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial