ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 outubro, 2008

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUÊ? - 29-10-2008

Dúvidas jurídicas das loiras
- Quem é canhoto pode prestar vestibular para Direito?
- Levar a secretária eletrônica para a cama é assédio sexual?
- Dizer que gato preto dá azar é preconceito racial?
- Com a nova Lei Ambiental, afogar o ganso passou a ser crime?
- Pessoas de má fé são aquelas que não acreditam em Deus?
- Qual a capital do estado civil?
- Quantos quilos por dia emagrece um casal que optou pelo regime parcial?
- Tem algum direito a mulher em trabalho de parto, sem carteira assinada?
- A gravidez da prostituta, no exercício de suas funções, caracteriza acidente de trabalho?
- Cabe relaxamento de prisão nos casos de prisão de ventre?
- Para que ocorra um tiro à queima roupa, é preciso que a vítima esteja vestida?
- O filho do bispo Edir Macedo será um herdeiro universal?
- O Superior Tribunal de Justiça tem esse nome porque fica no último andar do edifício?
- Analogia é a ciência que estuda a vida das Anas?
- Leis concretas são aquelas elaboradas por pedreiros?
- Bens móveis são os fabricados em marcenarias?
- Direito Penal é aquele que trata das relações entre aves?
- Queimadura de terceiro grau é aquela que ocorre no curso universitário?
- Para que ocorra uma prisão de ventre, é necessário haver flagrante?
Recebido por e-mail
O garoto pergunta ao pai:
- Ó pai, a privada dá voltas?
- Claro que não, filho. Porquê?
- Então acho que mijei na máquina de lavar roupas...
§
O garoto entra de repente no quarto e vê a mãe sentada em cima do pai a ter relações.
- Mamã, o que é que estás a fazer?
- Eu? Hã... Bem, querido... É que... É que o teu pai está muito gordo, e eu estou a tirar o ar que ele tem dentro!
- Ui, não te safas... Quando tu vais trabalhar a vizinha do lado vem cá e sopra no canudinho e ele volta a encher outra vez!
§
Três homens, todos na casa dos quarenta, conversam sobre as maiores vergonhas que já tinham passado nas suas vidas. Diz o primeiro:
- A mim foi quando a vizinha me apanhou a roubar fruta do pomar. Tinha cinco anos!
Diz o segundo:
- Para mim foi quando minha irmã me apanhou a olhar pelo buraco da fechadura quando ela se despia. Tinha eu oito anos.
Diz o terceiro:
- Pois para mim foi quando a minha mãe me apanhou a bater uma...
- Ora, isso não é nada demais, acontece a todos!
- ...na semana passada...
§
Numa estação de trens, um homem pergunta as horas a outro. O outro homem pousa as suas duas malas, puxa a manga para cima, olha para o relógio e diz:
- São 14:45 no continente, 13:45 na Madeira e 12:45 nos Açores. Estão 33 graus centígrados, a humidade relativa é de 30% e vai chover dentro de 30 minutos.
- Ena... isso é que é um relógio fantástico!
- Lá isso é verdade... só é problema as baterias... E pega nas malas e segue caminho.



Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial