ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 fevereiro, 2009

PODE CRER É VERDADE

Hospedagem gratuita faz casal ficar em "quarto vitrine"
O casal deve manter as cortinas abertas por três horas diárias, permitindo que pedestres e motoristas os observem.
Ao contrário do que a maioria das pessoas busca durante as férias - privacidade e tranquilidade, um casal britânico aceitou passar cinco dias hospedado em um quarto de hotel sob os olhos de milhares de pedestres e motoristas. Duncan Malcolm e Katherine Lewis receberam uma cortesia de cinco dias no Hotel Roger Smith, em Manhattan, Nova York.
Em troca pela estadia gratuita, o casal deve permanecer hospedado em uma réplica de um dos quartos no térreo de um prédio vizinho, transformando-se em propaganda viva para o hotel. Como parte do acordo, as cortinas devem ser mantidas abertas entre 16h30 e 19h30 até sexta-feira, permitindo que pedestres e motoristas observem-os.
Segundo informações do DailyMail, a iniciativa veio de uma parceria entre o hotel e a companhia Real Live Billboards, que promove eventos de propaganda "viva" com fins publicitários e promocionais. Em dezembro, o boxeador Tor Hamer ficou exposto na janela do hotel trocando socos com o seu treinador.
Redação Terra

Mulher acaba na cadeia por causa de “dedo-duro” de 4 anos de idade
Alguns programas de TV, como os de Raul Gil e Silvio Santos, vem explorando o humor gerado pela espontaneidade e falta de "papas na língua" de crianças pequenas. As tiradas dos infantes podem não ser tão engraçadas assim quando alguém está se escondendo da polícia e precisa, desesperadamente, contar com o poder de discrição dos pequerruchos.
Foi a dura lição aprendida por uma americana de 22 anos. Policiais realizavam uma busca no apartamento onde a moça se escondia, em Fort Pierce, Flórida, EUA, na última sexta-feira. A mulher estava foragida e era procurada por toda uma sorte de acusações que iam de roubo e ameaça a posse ilegal de armas e quebra de condicional.
Amigos da moça no local trataram de convencer os policiais de que a foragida há muito não aparecia por aquelas bandas, enquanto a moça se escondia debaixo da cama. Embora não fosse o mais original dos esconderijos, podia ter dado certo, não fosse a intervenção de uma criança de 4 anos. Ao mesmo tempo em que os amigos da moça a protegiam a pequena insistia com os policiais que a procurada estava em casa sim, mais precisamente debaixo da cama.
A pequena delatora foi tão veemente que seus apelos surtiram efeito. A mulher foi capturada e está presa sem direito à fiança.
Minha Notícia

Justiça sueca autoriza "viciada" em refrigerante a se tratar
Uma mulher não identificada da cidade sueca de Malmö recebeu autorização judicial para iniciar tratamento contra a dependência de Coca-Cola, conforme informou o jornal "Sydsvenska Dagbladet Snällposten".Ela tem vários problemas de saúde devido aos seus hábitos alimentares, como diabetes e pressão alta, e entrou na justiça para conseguir um tratamento especial. O juiz entendeu que seus hábitos alimentares representam uma ameaça à sua saúde, com isso, a mulher ganhou direito ao tratamento.
Minha Notícia

Americano concorda que raspem suas sobrancelhas descomunais para caridade
Fazia muitos anos que a esposa de Si Burgher insistia que o marido, ao menos, aparasse suas sobrancelhas, mas o joalheiro aposentado resistia bravamente. Até que finalmente ele cedeu à ideia da depilação por uma boa causa.No Bloomfield Rotary Club, em Indiana, EUA, membros do clube organizavam um evento com o intuito de arrecadar dinheiro para uma campanha de prevenção e combate à pólio. Foi quando alguns dos companheiros rotarianos de Burgher, incomodados com sua sobrancelha que mais parecia um “bigodão”, tiveram a seguinte idéia: vender cotas para raspar os generosos pelos sobre os olhos do homem.

Foi um tremendo sucesso. Cada interessado pagou US$ 100 pelo prazer de acabar com o “matagal” e um total de US$ 1,6 mil foi arrecadado.
Si Burgher acabou satisfeito com o resultado no fim das contas. Disse não se incomodar que os pelos cresçam novamente porque parece estar 20 anos mais novo, por enquanto. Já sua esposa espera que o marido não deixe a sobrancelha fugir do controle no futuro. Afinal, palavras da mulher, ele agora até parece uma pessoa normal.O homem, de 72 anos, nunca havia aparado suas sobrancelhas, porém as penteava a cada manhã provando não ser um ogro completo. Curiosos mediram o comprimento de alguns dos pelos removidos do ex-joalheiro. Alguns chegavam a incríveis 7,5 centímetros.
Minha Notícia


Será?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial