ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 abril, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 30-04-09

Mulheres indiscretas...




Mulher pega emprestada Ferrari do chefe e capota
Uma mulher de 23 anos estava dirigindo a Ferrari do chefe, mas acabou capotando o veículo em Boulder Creek, no estado da Califórnia (EUA), segundo a polícia. Ela perdeu o controle do carro em uma curva. A mulher não sofreu nenhum ferimento, mas a Ferrari teve danos avaliados em US$ 125 mil (cerca de R$ 276 mil). A polícia informou que a mulher não havia consumido bebidas alcoólicas.
Conta Outra

Mulher fica com pinha entalada na vagina
Procurando uma distração erótica, uma solteirona, na capital sérvia, Belgrado, acabou mesmo foi surpreendendo a equipe médica de um hospital local.
Mirjana Gavaric resolveu se masturbar com uma pinha gigante que, para sua infelicidade, acabou presa em sua vagina. Tentou retirar a pinha do jeito que pode até que, desesperada e constrangida, procurou ajuda médica. Foram necessárias 2 horas de cirurgia para a remoção do objeto.
Minha Notícia

Homem usa coquetel molotov para atacar vizinho e incendeia o próprio carro
Após algumas doses de álcool, um homem de 51 anos resolveu colocar um ponto final em uma briga de uma forma bem perigosa.
O norte-americano encheu de gasolina uma garrafa e fez um dispositivo incendiário conhecido como coquetel molotov para atear chamas ao trailer de seu vizinho.
Para a sorte do alvo e a infelicidade do incendiário, o vento não colaborou e as chamas voltaram para o quintal do autor do atentado. No lugar do trailer no vizinho, o que ardeu em chamas foi a picape e o trailer para viagens do criminoso.
O homem está preso e deve ser acusado por vários crimes, incluindo incêndio criminoso.

blog Planeta Tosco

Funcionário de aérea dorme e viaja em 'bagageiro' de avião
Um funcionário da companhia aérea JetBlue afirmou que viajou de Nova York a Boston gratuita, mas involuntariamente, depois de dormir no compartimento de bagagens de um avião.
O homem foi descoberto por operadores que descarregavam as bagagens no Aeroporto Internacional Logan, depois que o avião aterrissou, no último sábado. Ele disse à polícia que ficou preso acidentalmente dentro do compartimento pressurizado enquanto tirava um cochilo.
O funcionário de 21 anos assegurou que chamou autoridades da companhia aérea pelo telefone celular assim que percebeu que não estava em terra.
Um porta-voz da polícia informou que o homem, não identificado, não foi penalizado e regressou a Nova York assim que os investigadores determinaram que ele não oferecia perigo. A JetBlue disse que está investigando o caso.
AP.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial