ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 maio, 2009

PODE CRER É VERDADE - 27-5-09

Novo porta papel higiênico


Para financiar traição‚ mulher faz empréstimos no nome do marido
A britânica Fiona Gibson, de 39 anos, deu um desfalque de cerca de 120 mil libras (R$ 385 mil) em sua família para financiar uma vida luxuosa com o amante, segundo reportagem do tabloide inglês "The Sun".Fiona Gibson simulava ir trabalhar todas as manhãs e, muitas vezes, mentia que precisava viajar a negócio. Mas, na verdade, ela estava desempregada e vivia em hotéis de luxo com o amante secreto, gastando o dinheiro da família em joias, roupas e tratamentos de beleza. Segundo o jornal, ela enganou seu marido Anthony, de 46 anos, sua mãe e sua irmã. Fiona pegou empréstimos em seus nomes durante dois anos. Além disso, ela interceptava as cartas enviadas exigindo o pagamento da dívida. A fraude foi descoberta pela cunhada Deborah Benson, de 44 anos, que soube que estava enfrentando despejo porque estava com hipotecas em atraso.
Conta Outra

Noivo é preso no próprio casamento
Um homem foi preso no próprio casamento, minutos depois de dizer «sim». O motivo foi o envolvimento numa discussão policial, onde participou o irmão e o sobrinho, tendo o jovem desrespeitado o código de etiqueta, num salão de festas em Kenner, no estado da Louisiana (EUA).
Samuel Lucas, de 19 anos, foi impedido de entrar no casamento do próprio tio, por usar umas calças demasiado abaixo da cintura, chegando a ver-se as cuecas.
De acordo com um contrato assinado pelos noivos, os convidados têm que respeitar determinadas regras de «bem-vestir». O jovem recusou compor-se, envolvendo-se numa discussão policial onde acabou por intervir o pai, Walter Lucas, de 52 anos, e o noivo, John Lucas, tio do rapaz.
Esta discussão acabou por resultar na detenção dos intervenientes, incluindo o noivo, colocando-se entre o polícia e o irmão, tentando separá-los. Foi ainda acusado de tentar fechar a porta do carro da polícia para impedir que o agente fosse buscar as algemas.
«Fomos presos 20 minutos depois que os noivos disseram "sim"», disse Samuel Lucas.
De acordo com o porta-voz da polícia, citado pela imprensa local, os envolvidos foram detidos por perturbar a paz sendo levados para a prisão de Kenner. Depois de algumas horas foram soltos após terem pago a fiança.
Portugal Diário

Atriz pornô passa mal ao tentar quebrar recorde de sexo oral
Uma atriz pornô passou mal nesta sexta-feira ao tentar quebrar o recorde mundial de sexo oral, em Hamburgo, Alemanha. Segundo o jornal La Repubblica, Carolin Berger, mais conhecida como Sexy Cora, teve uma crise respiratória que a impediu de prosseguir.
Carolin pretendia fazer sexo oral com 200 homens, mas, após cerca de 50 minutos, passou mal e foi obrigada a abandonar a tentativa. De acordo com o jornal italiano, ela teve tonturas e foi levada a um hospital.
Redação Terra

Argentino nu persegue prostituta após roubo em sauna
Um argentino precisou correr nu atrás de uma prostituta pelas ruas do centro de Mendoza, depois que ela lhe roubou 10 mil pesos dentro de uma sauna e fugiu em um táxi. Depois de correr por várias quadras, o homem, que não teve o nome divulgado, foi até uma delegacia, onde prestou queixa contra a mulher.
De acordo com o homem, que é de Córdoba e visitava Mendoza, ele mantinha relações sexuais com uma prostituta na sauna, quando outra entrou no local e roubou seus pertences. Ela teria levado, além do dinheiro, suas roupas e celular.
Ele perseguiu a mulher por algumas ruas nu e gritando para que a parassem, até que ela e a colega com quem o homem se relacionou na sauna entraram em um táxi, sem deixar pistas. A vítima chegou a atirar uma pedra, que quebrou o vidro do táxi, mas não o impediu de escapar.
Sem outra opção, o homem foi até a delegacia mais próxima, onde denunciou a ladra e recebeu roupas para poder deixar o local.
Terra Argentina

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial