ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 maio, 2009

ATUALIDADES - 25-5-09

Susan Boyle vai à final do programa após cantar 'Memory'
A britânica Susan Boyle, que se tornou um hit mundial após aparecer no programa 'Britain's Got Talent', conseguiu ir à final do reality show com a interpretação de 'Memory', do espetáculo 'Cats'.
Boyle emocionou a plateia quando se apresentou, há mais de um mês, em uma das eliminatórias da semifinal com 'I Dreamed a Dream', do musical 'Os Miseráveis'.
A apresentação dela foi a última da noite. Mais arrumada do que na sua estreia, ela já não provocou a mesma reação do público e júri que da primeira vez - céticos e irônicos ante sua aparência desleixada e distante dos parâmetros de beleza.
Boyle concorreu com o grupo de dança Diversity, Sue Son, Darth Jackson, Natalie Okri, Julia Naidenko, Nick Hell e Faces of Disco. O Diversity também passou à final, escolhido pelo voto do júri. A apresentação da cantora foi escolhida por voto popular.
Aos 47 anos, o fenômeno da internet e do programa vive sozinha com um gato em uma das regiões mais pobres da Escócia e estava desempregada quando se apresentou.
Agora, há uma grande expectativa sobre um provável disco, e ela já foi entrevistada por Oprah Winfrey e tem entre seus fãs a atriz Demi Moore. Ela é considerada a grande favorita para vencer o programa, cuja final está marcada para o dia 30 de maio.
Correio da Bahia

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial