ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 julho, 2009

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 28-7-09

Bens que precisam ser tombados pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN)
1 – A perna mecânica do Roberto Carlos
2 – O bigode do Sarney
3 – O cotoco de dedo do Lula
4 – Os pelos pubianos da rainha dos baixinhos
5 – O microfone peitoral do Sílvio Santos
6 – Aquilo Roxo do Collor
7 – A bunda da mulher melancia (uma vez que por incúria do IPHAN, as nádegas da Gretchen e da Rita Cadillac já caíram.)
8 – Os chifres do latino
9 – A pança do Ronaldinho
10 – A papada do Jô Soares
11 – A pinta da Angélica
12 – Os sapatos da cantora Simone
Espero que o IPHAN aja com rapidez para que a “Civilização Brasileira” não seja privada de alguns dos seus mais importantes símbolos, pois devido à irresponsabilidade desses burocratas já perdemos o hímen da Sandy e o Bornai do Clóvis Bornai.
http://amutuca2009.blogspot.com/2009/07/bens-que-precisam-ser-tombados-pelo.html
































Um velhote aproxima-se de uma morenaça toda boa, com uns seios enormes e diz:
- Se eu lhe desse 50 euros, você deixava-me morder os seus mamilos?
- Claro que não! Você deve é estar doido!
- E se eu lhe der 500 euros?
- 500 euros? Ora... Não!
- E por 5,000 euros, deixava-me morder-lhe os mamilos?
- 5,000 euros?
- Sim, por 5,000 euros.
A mulher pensa um pouco, pondera e lá se decide a aceitar. Vão os dois para um beco, ela tira as mamas para fora e ele começa a lambê-las e a chupá-las. A dada altura, diz ela: - Então, não vai morder?
- Eu não! É muito caro!
§
A mulher leva um bebê ao consultório do pediatra. Depois da apresentação, o médico examina o bebê e nota que o peso dele está abaixo da tabela:
- Ele é amamentado com leite materno ou mamadeira?
- Leite materno.
- Então, por gentileza, mostre-me seus seios.
A mulher obedece. O médico toca, apalpa, aperta ambos; gira os dedos nos mamilos, primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos por baixo e os levanta, uma, duas, três vezes, num exame detalhado. Coça a cabeça e diz:
- Pode colocar a blusa.
Depois, já com a mulher recomposta, conclui:
- É claro que o bebê tem peso a menos. A senhora não tem leite nenhum.
- Eu sei, doutor. Eu sou a avó. Mas adorei ter vindo...
§
Dois pescadores estão à beira do rio bebendo uma cerveja geladinha e observando com atenção a bóia, quando um deles diz:
- Jorge, eu acho que vou me separar da minha mulher, já faz três meses que ela não fala comigo!!!
E o Jorge, após refletir uns momentos, lhe diz:
- Poxa...Alberto!!!! pense bem, hoje em dia é raridade encontrar uma mulher assim...
§
O caminhoneiro parou no restaurante de beira de estrada: ‘A Galinha Caipira’, e consultou o menu.
Só dava galinha, de tudo que era jeito!
Chamou o garçom:
- Quero galinha caipira ensopada mas, antes, quero ver a galinha.
O garçom foi até o balaio, pegou uma galinha e trouxe até à mesa. O motorista enfiou o dedo no cu da galinha, esfregou um dedo noutro, cheirou, e disse:
- Negativo. Esta não é galinha caipira. Esta é da granja Três Irmãs em Uberaba.
O garçom trouxe outra galinha. O motorista fez a mesma coisa, cheirou os dedos e disse:
- Negativo. Esta também não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, em Ponte Nova.
O garçom trouxe outra galinha. O motorista repetiu o procedimento, cheirou os dedos e disse:
- Essa, sim, é galinha caipira! Pode fazer.
Ao lado, um mineirinho com um paiero, que a tudo assistia e estava ali há três dias enchendo a cara, se levantou, foi até a mesa do motorista, se virou de costas para ele e abaixou as calças.
- Moço, eu tomei todas e esqueci onde moro… Dá para ver meu endereço?

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial