ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 agosto, 2009

ATUALIDADES - 19-8-09

Obama pede apoio popular contra "políticas de medo" sobre reforma na saúde
Washington, 15 ago (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pediu hoje o apoio popular para resistir às políticas de "medo e divisão" da oposição contra sua reforma sanitária e que utiliza sua influência para tentar impedir sua aprovação este ano.
Em uma assembleia popular em Grand Junction, no estado de Colorado, que contou com a presença de 1.600 pessoas, Obama destacou que os EUA "estão mais próximo que nunca" de conseguir a reforma e, por isso, a luta daqueles que a rejeitam "está sendo tão feroz", com protestos, cartazes com ameaças e anúncios contra do plano.O Congresso debaterá a reforma a partir do dia 8 de setembro, quando os legisladores retomarem os trabalhos após o recesso de agosto.O plano da Casa Branca busca, em linhas gerais, mudar as regras que regem os seguros médicos, ampliar a cobertura aos ao redor de 46 milhões de pessoas que não têm a garantia e reduzir as despesas, sem aumentar o já estratosférico déficit público.
EFE

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial