ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 setembro, 2009

CURSOS - 29-9-09

Montes Claros-MG - Cia do Sonho oferece cursos gratuitos
A Associação Cultural Companhia do Sonho através do Prêmio Cena Minas do Governo do Estado de Minas Gerais oferece vagas em cursos de artes gratuitos na cidade de Montes Claros.PINTURA EM TECIDO PARA ADULTOS – 10 VAGASCONTAÇÃO DE HISTÓRIAS PARA CRIANÇAS – 10 VAGASMUSICALIZAÇÃO PARA CRIANÇAS – 10 VAGASINICIAÇÃO TEATRAL PARA ADOLESCENTES – 20 VAGASValor da inscrição R$10,00 (dez reais) sem custo de mensalidade, gratuito.INSCRIÇÃO: até 02 de outubroLOCAL: RUA JURAMENTO, 325 BAIRRO CINTRA
Montes Claros - MGHORÁRIOS: 08:30 ÀS 11:30 .GARANTA LOGO SUA VAGA
http://ciadosonho.blogspot.com/2009/09/cia-do-sonho-oferece-cursos-gratuitos.html


Rio de Janeiro - Aberto curso de Restauro de Azulejo na Estácio RJ
Oi, pessoal
A quem interessar possa, estão abertas as inscrições para o curso de "Restauro de Cerâmica, Azujejo e Majólica" na Estácio RJ.
O curso começará dia 17/10/2009 e as aulas serão ministradas aos sábados. Maiores detalhes em:http://www.estacio.br/extensao/detalhes.asp?cd=40447&ano_turma=
Como estou interessado em fazer este curso e o mesmo foi adiado por várias vezes, devido à falta de inscritos, resolvi divulgar aqui, sem ganhar nenhuma comissão, pois numa cidade como o Rio de Janeiro, na qual se respira história em cada esquina, através de casarões e sobrados (O Centro, por exemplo, é repleto de casarões que testemunharam a chegada da Família Real Portuguesa, fugida de Napoleão), acho um absurdo uma cidade com tantos imóveis históricos ter quase nenhum curso voltado à restauração para conservar todo este patrimônio e, sendo assim, me sinto na obrigação de divulgar aos amigos, para que não deixemos morrer nossos monumentos que testemunharam tantos acontecimentos importantes através dos tempos.
Valeu, pessoal!
Um grande abraço em todos,
A. João.

Porto Alegre-RS -
Senac-RS inicia pós-graduações a distância
As especializações oferecidas na modalidade EAD iniciam dia 26/6 com aula presencial na Faculdade de Tecnologia Senac Porto Alegre. Cerca de 100 alunos participam do encontro, além de demais interessados.
Que as dimensões de tempo e de espaço estão ganhando, hoje, novas perspectivas, já é realidade, mais precisamente, ainda, quando se fala em educação. Mas como entender esse mundo virtual e fazer dele parte dos novos modelos de aprendizagem? Como transformar a escola num espaço mais aberto e participativo? O primeiro passo é conhecer as possibilidades da Educação a Distância e as transformações que já estamos vivendo com seu crescimento no país. Para isso, nada melhor do que experimentar, na prática, uma aula sobre o assunto.
Para quem está em busca de qualificação e especialização profissional, o Senac-RS realiza no próximo sábado, dia 26/9 a aula inaugural dos cursos de pós-graduação na modalidade EAD, reunindo cerca de 100 alunos de todo o Estado na Faculdade de Tecnologia Senac Porto Alegre (Cel. Genuíno, 358), além de pessoas interessadas. Com cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação desde 2004, o Senac foi a primeira instituição de educação profissional credenciada a oferecer cursos de pós-graduação lato sensu a distância, em rede nacional, com nota máxima.
Pólo representativo da Associação Brasileira de Educação a Distância (PÓLO ABED Porto Alegre) no Estado, a Unidade Senac EAD do Senac-RS é a responsável pelo maior número de turmas e, em segundo lugar em numero de alunos, dos cursos de pós-graduação nas modalidades oferecidos pela Rede Senac EAD no País.
Entre as opções de especializações oferecidas para o segundo semestre de 2009 estão cursos de: Artes Visuais – Cultura e Criação, Educação a Distância , Gestão de Segurança de Alimentos e Gestão de Varejo e, com início em 26/9 e, Educação Ambiental, Gestão Cultural, Gestão Educacional , Governança de TI, com início em 24/10.
Mais informações podem ser obtidas no Senac Educação a Distância, em Porto Alegre, Av. Alberto Bins, 665/4º andar, pelo telefone (51) 3284-1990 ou no site
Comunicação Senac

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial