ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 outubro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 19-10-09

Só uma latinha!

Após matar mais de 83 mil ratos em Bangladesh‚ agricultor recebe prêmio
O agricultor Kari Mohmmad Fazlul Haque foi premiado nesta quarta-feira (30) por ter matado 83.450 ratos em Bangladesh. Durante a cerimônia, também foi lançada uma campanha para que outros milhões de ratos sejam mortos no país para proteger a produção e reduzir a necessidade de importação de alimentos. Crianças observam rato em armadilha durante cerimônia de premiação do agricultor que matou mais de 83 mil ratos em Bangladesh. O vencedor, que guardou os rabos dos animais como prova, recebeu uma televisão de 14 polegadas.
Conta Outra



Professora psicopata
Professora anuncia fim do mundo a alunos de 6 anos. Com a intenção de incentivar seus alunos a "desfrutar mais de cada momento", uma professora britânica do colégio particular Saint Mathiu, de Manchester, comunicou aos seus alunos do primário que um meteoro se aproximava com muita rapidez da Terra.
Frente a suposta catástrofe, insistiu aos pequenos que ligassem para suas casas e declarassem seu amor para seus pais e irmãos. Porém, a professora logo perdeu o controle de suas boas intenções, exagerando na história, e muitos dos alunos começaram a chorar copiosamente, alguns corriam pelos corredores enquanto outros saqueavam a cantina. A polícia foi chamada para controlar a situação, visto que muitos pais que receberam as ligações de despedida dos filhos se revoltaram quando souberam da história.
Segundo declarou o pai de uma criança, seu filho estava "com 100% de certeza que iria morrer. Só Deus sabe o que a professora queria ensinar".
Diário de um Pit Bull




Papagaio dedo-duro acaba com o namoro de casal inglês
Suzy Collins e Chris Taylor, um feliz casal de apaixonados da cidade inglesa de Leeds, seguiriam vivendo juntos se Ziggy tivesse fechado o bico. O papagaio cinza africano de oito anos começou a repetir "I love you, Gary" a cada vez que celular de Suzy tocava.

Gary era o melhor amigo de Chris Taylor, um programador de computadores, que vivia com Suzy em seu apartamento no subúrbio da cidade do norte do Reino Unido. Taylor começou a suspeitar quando ouviu que Ziggy também saudava com um excitado "Hiya Gary!", e imitava a voz de Suzy em versão mimosa, ante a cada chamada telefônica.
O misterioso Gary tornou-se uma obsessão para Ziggy, que repetia o nome inclusive a cada vez que escutava na televisão, em uma novela ou série. Ao final Chris se fartou e enfrentou a noiva Suzy para saber o que estava acontecendo. Ela terminou por admitir que há três meses mantinha uma relação com Gary, um ex colega de trabalho.
Suzy não teve outra opção que fazer as "malinhas" e ir embora depois de um ano de relação com Chris. Ziggy, o sacana, continuou feliz e alegre ao lado do destruído noivo enganado, mas a cada vez que o telefone tocava, seguia repetindo "I love you, Gary" em cópia fiel da voz de Suzy. Chris então tomou a difícil decisão de apagar Ziggy de sua vida.
-"Não lamentei ver Suzy ir embora. Mas fiquei com o coração despedaçado de deixar Ziggy", admitiu Chris Taylor. "Gosto muito do bichinho, mas se tornou uma tortura ouvir ele dizer este maldito nome uma e outra vez".
Suzy, mulher má, por sua vez defendeu o papagaio."Não estou orgulhosa do que fiz, mas estou segura que Chris deveria admitir que nós tínhamos problemas", assegurou, eximindo Ziggy de toda culpa.
O papagaio, batizado com esse nome em homenagem a Ziggy Stardust, alterego do cantor David Bowie, já encontrou nova casa e nova aureola de celebridade. Mas ninguém está a salvo de suas indiscrições: afinal de contas é um papagaio de poleiro e conhece muito bem seu ofício.
Conta Outra



Nos EUA‚ dançarino peladão é procurado pela polícia de Dallas
A polícia de Dallas, nos Estados Unidos, está a procura de um "dançarino peladão" que costuma aparecer nos jardins das casas da região de Lake Highlands. Segundo reportagem do jornal "The Dallas Morning News", há casos de aparições de um homem nu em casas da cidade desde 2005. O último teria sido no dia 30 de setembro. Testemunhas afirmam que o homem pula a cerca das casas, passeia pelos jardins, dança e entra nas piscinas nu. Em uma das vezes, ele teria sido visto dançando em cima de um aparelho de ar condicionado. As descrições das testemunhas também são semelhantes. O peladão teria cerca de 30 anos, pele clara e barriga pronunciada. Ele aparece sempre com o rosto coberto por um lenço ou com uma máscara de ski.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial