ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 outubro, 2009

PODE CRER, É VERDADE! - 27-10-09

Japones fotografa tudo...





Em Minas Gerais‚ mandiocão é encontrada na cidade de Manhuaçu
O agricultor Renan Antônio de Melo levou um susto ao descobrir, no terreno da casa da mãe e de três irmãos, uma mandioca gigante de 49 kg. Eles moram na zona rural de Manhuaçu (MG), no bairro Córrego São Benedito. Renan conta que, há duas semanas, no dia 26 de setembro, viu parte da raiz exposta em uma área onde costumava passar. Ao tentar retirá-la, ficou surpreso com seu tamanho. A descoberta atraiu a atenção da reportagem local, alguns dias depois. Durante a visita, o agricultor descobriu outro tubérculo de 21 kg. A irmã, Renilda, conta que a mandioca deve ter cerca de dez anos, quando outras foram plantadas no terreno da casa. Do grande achado ainda resta uma boa parte, que será dada como ração aos animais criados no sítio. Parte foi consumida cozida e frita e transformada em pãezinhos.
Conta Outra


Com 1‚5 tonelada‚ padaria cria pudim gigante na Inglaterra
Uma equipe de sete padeiros ingleses preparou uma sobremesa de quase 1,5 tonelada na semana passada, segundo reportagem do jornal britânico "Telegraph".O doce, um tipo de pudim de pão com manteiga, maçã, noz moscada e canela é tradicional naquele país e foi preparado especialmente para o British Food Fortnight, um evento anual para celebrar a culinária britânica.De acordo com o "Telegraph", os funcionários da padaria Hovis, de High Wycombe, levaram quase 50 horas para preparar e assar o doce.O jornal comparou o peso do pudim ao de dois filhotes de elefante.
Conta Outra

Jovem arrebenta implante em «reality show»
Shauvon Torres saltou para um lago e perdeu um dos implantes mamários
Uma concorrente do reality show «The Real World», da MTV, sofreu um acidente curioso durante a realização de uma prova. Shauvon Torres, de 24 anos, estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios, segundo noticiou a «US Magazine».
A jovem rompeu a prótese quando teve que saltar para um lago numa prova. O impacto fez com que um de seus implantes de silicone estourasse.
No início, apesar dos gritos, os outros concorrentes começaram a rir, pensando que ela estava a brincar. «Não estou a brincar, está a arder», disse a jovem, pouco antes de ser resgatada.
Depois de ser levada para o hospital, os exames mostraram que a jovem teve lesões nas próteses mamárias. Shauvon decidiu sair do programa após recomendação dos médicos.
Portugal Diário
Motorista viola 15 leis de trânsito em 10 minutos na Suíça
Um motorista cometeu 15 violações das leis de trânsito em apenas 10 minutos no último domingo, revelou a polícia da Suíça. Dirigindo na região da cidade St. Gallen, no nordeste do país, o homem de 47 anos inicialmente ultrapassou um carro da polícia, sob forte chuva, à velocidade de 160 km/h.
Ele então acumulou violações ao dirigir perigosamente perto de outros veículos e da cerca de proteção lateral da pista. Em um curto espaço de tempo, o motorista ainda dirigiu pelo acostamento, passou por sinais vermelhos e se recusou a parar a pedido da polícia.
Quando ele finalmente estacionou, um teste da polícia detectou que ele havia usado drogas. O motorista, que mora nas proximidades da cidade de Zurique e não teve o nome revelado, pode agora perder a habilitação por muito tempo e até ser condenado à prisão.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial