ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 novembro, 2009

PODE CRER, É VERDADE - 23-11-09


Há que se prevenir!



Cama vertical possibilita cochilo em qualquer lugar
Equipamento foi testado em Nova York.
Isso meio que me lembra do velho truque de pintar olhos nas pálpebras de alguém para dar a ilusão dos olhos estarem abertos quando na verdade estão fechados, mas mesmo assim eu quase quero uma dessas Vertical Bed. Sua função é te possibilitar puxar um ronco em qualquer lugar, com a vantagem de parecer um idiota.
Basicamente a cama se conecta às grades de ventilação de um metrô (tipo aquelas que têm na Avenida Paulista em SP) e suporta todo o peso do seu corpo. Para provar que funciona, um pobre coitado foi encarregado com a tarefa de tirar cochilos de 40 minutos no meio de Nova York. Ele não caiu nem foi roubado, então concluímos que o experimento foi um sucesso.
A cama vertical vem com fones de ouvido com cancelamento de ruído, óculos escuros opacos, um guarda-chuva apoiável no chão, e tudo isso cabe numa maleta. Não fazemos ideia de quando isso vai ser lançado, mas certamente eu vou desejar já ter um quando estiver esperando na loooonga fila que vai se formar na frente da loja.
Redação Terra

Americano quebra recorde ao comer 50 almôndegas em 10 minutos


O norte-americano Joey Chestnut, de 26 anos, conquistou no domingo (8) o título do campeonato de comer almôndegas em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA). Ele devorou 50 almôndegas em dez minutos, segundo a emissora de TV "Fox".Ao todo, Chestnut ingeriu 2,83 quilos, registrando um novo recorde mundial. Pela vitória em Las Vegas, ele levou um prêmio de US$ 1,5 mil.
Pat Bertoletti terminou em segundo lugar, ao comer 49 almôndegas, enquanto Sonya Thomas devorou 42 e terminou em terceiro.
Conta Outra



Estudantes denunciam "patrulhas do beijo" em universidade
Estudantes chineses denunciaram que uma universidade do leste da China criou patrulhas para policiar casais que estejam se beijando nas dependências do instituto.
Segundo mensagens dos estudantes da Universidade Florestal de Naninjg colocadas na internet, as patrulhas são formadas por estudantes voluntários da própria faculdade, que verificam se os casais estão se abraçando, beijando ou sentados próximos demais.
De acordo com o correspondente da BBC em Xangai, Chris Hogg, a universidade afirmou que as patrulhas estão ajudando a "limpar a atmosfera" em seu campus.
As patrulhas são supervisionadas por professores. Os voluntários trabalham em turnos de duas horas entre as 10h30 e as 21h.
Em murais virtuais do site da universidade uma mulher descreveu como ela e o namorado foram abordados pela patrulha. Eles estavam sentados juntos quando um patrulheiro se colocou atrás deles e começou a tossir até que eles se separassem.
Outros estudantes reclamam que as autoridades da universidade deveriam gerenciar a instituição ao invés de fiscalizar namorados e acrescentam que é uma vergonha a publicidade que foi gerada com a notícia das patrulhas.
Em uma das reclamações postadas, o estudante Gui Ya afirma que a notícia "esta se espalhando pela internet. É como estar nu em público".
"A medida é uma vergonha. A universidade não será uma universidade de verdade", escreveu um colega.
Os voluntários que não reportarem as infrações também podem sofrer punições, o que não pode ser confirmado pelo correspondente da BBC, pois a universidade não respondeu às suas ligações.
BBC Brasil




Somente aos 25 anos mulher descobriu que tinha duas vaginas
Poderia soar como diversão em dobro, mas para Lauren Williams, 28 anos, de Chingford, Essex, foi um pesadelo. Seu período durava até 21 dias e quando conheceu o sexo a única coisa que sentia era dor. Cansada dos problemas e dores, foi ao médico porque intuía que algo não estava bem. Finalmente, descobriu aos 25 anos que tem 2 cérvices, dois úteros e duas vaginas.Nenhum médico que a examinou antes e nem seus namorados e nem ela tinham dado conta do problema:

-"Eu nunca tinha realmente examinado lá embaixo antes".
Após o diagnóstico e de uma operação que removeu a barreira entre os dois órgãos deixando como se fosse somente uma vagina, Lauren desfruta mais a vida e até ri do que aconteceu.
-"A vagina que eu estava usando tinha a metade do tamanho de uma normal, por isso doía tanto", ri Lauren.
Agora ela leva uma vida normal e conta que o sexo após a operação foi como uma revelação indescritível... algo prazeroso que nunca havia sentido.Ter dois órgãos reprodutivos não acarretará nenhum mal e quando decidir ter filhos, o útero não será um problema porque o bebê empurrará o outro órgão para o lado. Mas terá que se precaver utilizando preservativos enquanto estiver grávida para não fecundar o óvulo do outro útero.
Lauren separou-se do último namorado em março do ano passado e desde então ele foi o único.
-"Me sinto totalmente normal e não tenho problema nenhum de contar as pessoas o que eu tenho. De forma que não tenho nenhum medo de entrar em uma nova relação. Eu aceito como sou e qualquer namorado também terá que aceitar, por isso é bom fazer melhores escolhas". Finaliza Lauren.
Conta Outra

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial